capítulo 1

5 1 0
                                    

Já é sábado e me vejo estressada correndo pela casa atrás do meu melhor amigo, cujo o mesmo pegou meu celular pra mandar mensagem pras minhas colegas a fim de saber se alguma delas topam ficar com ele, senhor me da paciência se não eu quebro esse menino ainda hoje.

-TRISH DEVOLVE MEU CELULAR AGORA!!- Grito enquanto tento pegar o celular da mão dele.

-A qual o problema deu ficar com alguma delas? A Natalia por exemplo ta tão solitária depois que terminou o namoro ante ontem, eu só quero oferecer carinho pra ela, Alice- Diz ele com um sorriso perverso de canto.

-Ou você me da meu celular ou vou contar pros seus amigos daquela vez que você veio dormir aqui em casa e viu a vó Nana pelada e teve uma ereção- Digo isso e ele logo para de correr e me encara bravo e logo em seguida me entrega o celular sem reclamar. Sorrio vitoriosa afinal eu sempre uso isso contra ele.

-Você é ridícula- diz sentando no sofá- quando que vai ser a festa daquela garota estranha da sala.. a ..Monica?

-Eu acho que próximo final de semana, soube que metade da escola vai ir, sem falar de alguns universitários, e adivinha? Bebida é o que não vai faltar.

-Se liga Alice a ultima vez que você bebeu tu foi parar dentro de uma lixeira junto com um cachorro que você falava que era o Batman te levando pra um esconderijo secreto- Ta bom digamos que eu seja só um pouca fraca pra bebidas, e que tenha passado um pouquinho dos limites da ultima vez.

-Taaaa, mas dessa vez vai ser de boa, não vou dar trabalho prometo- Digo dando o meu sorriso fofo sem mostrar os dentes.

Me levanto e vou fazer uma pipoca, hoje como sempre o Trish vai dormir aqui, então os sábados com filmes já virou uma lei entre nós, Trish e eu somos melhores amigos desde os meus 5 anos tudo começou quando estávamos brincando no parquinho e ele colocou um chiclete no meu cabelo, minha mãe quis matar ele pois tive que cortar um tufo enorme do cabelo. Desde então nos tornamos melhores amigos, estudamos no mesmo colégio desde sempre e estamos cursando o terceiro ano do ensino médio, apesar de que era pro Trish ter acabado ano passado mas ele repetiu de ano. 

Bom, meu nome é Alice Smell e tenho 17 anos, moro com minha mãe e meu irmão casula, digamos que minha vida seja normal, sou moça comportada cresci num convento, como podem ver pelos meus pequenos porres sou super forte pra bebidas e amo uma festa.

-Alice, ja tirou o bolo do forno?- grita minha mãe do quarto. A é esqueci de informar que além de linda sou lerda e distraída.

Saio correndo em direção ao forno, desligo ele e pra minha surpresa ele está parecendo uma roda de carvão.

-Alice coitado no cara que se casar contigo em, vai passar fome tadinho- fala Trish entrando na cozinha e pegando os salgadinhos no armário, dou um beliscão na cintura dele e o mesmo da um pulo e me olha rindo.

Muitas garotas da escola acham Trish bonito, corpinho definido, cabelo preto num corte social, olhos azuis escuro que as vezes fica verde, e um sorriso de propaganda Colgate, simpático e bem educado quando quer .. pois é.. não vejo nada disso, acho que porque depois de tantos anos convivendo com ele, depois de tanto ouvir os arrotos e as demais provas de intimidade acaba que pra mim ele é normal sabe, apenas meu melhor amigo.

-O que você quer assistir hoje?- pergunto enquanto levo a pipoca pra sala.

-Que tal um filme de terror?- responde ele.

-Você não desiste de pagar de durão? Última vez que assistimos você ficou me perturbando a madrugada toda sem conseguir dormir e ainda tive que deixar vc dormir comigo.

-Era só um pretexto pra dormir coladinho contigo- diz ele sério tentando prender o riso. Jogo uma almofada nele.

-Se liga Trish, agora coloca em algum filme de ação ai que temos que aproveitar que esse é o nosso último final de semana de férias.

Ele aperta o play e seguimos assistindo.

                                 ***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só por uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora