Nesta noite eu tive um sonho.
Sonhei que estava com a garota que eu tanto amo em minha cama. Me vi retirando o seu sutiã rendado e me embriagando com o seu cheiro de mulher. Apertando a sua carne macia enquanto descia distribuindo beijos por todo o seu corpo. No sonho, mordisquei o seu mamilo e ouvi um gemido ser emitido de sua boca.
Como aquilo foi sexy.
Tirei a sua roupa intima e a minha também, apesar de ter tido dificuldades com a perna. Engraçado, isso devia ser mais fácil em sonhos. No sonho eu a penetrei com delicadeza, e ouvi um gemido de dor de sua parte, mas ela me incentivou a continuar, e foi o que fiz.
No meu sonho eu a amei como nunca amei ninguém. Eu a tive em meus braços por inteiro e a fiz mulher. E quando tudo acabou ela se deitou sobre o meu peito e eu nos cobri com um lençol. A abracei e fechei os olhos desejando que tudo aquilo não fosse só um sonho.
PEETA
O som me lembra o apito de uma chaleira de chá. Sabe aquele som irritantemente regular, fino e que parece aumentar de volume com o tempo? Então, foi com este som que despertei.
A minha cabeça dói, e o ambiente aparenta estar extremamente claro. Sinto a boca seca inicial, mas logo em seguida surge uma salivação excessiva. Aquela do tipo que só vem para te avisar que o vômito está próximo e que é melhor você procurar um local adequado para despejar tudo o que vem por aí.
-Eu não poço acreditar nisso! - Alguém grita - Mas o que deu em vocês?
Algo se quebra no chão.
Mais gritos... ou seria uma briga?
Há muito barulho. Eu não consigo nem ouvir os meus pensamentos.
- Acho que eu preciso de outra bebida.
Passos.
Alguém saiu do local.
-Vocês poderiam nos dar licença? - Uma voz fina e delicada diz bem próximo a mim.
Sinto o colchão se mover. O lençol parece deslizar pelo meu corpo e tento puxá-lo de volta, mas pego em outra coisa: Um braço. Desço mais a mão e toco em algo quente, mas aveludado. Gosto disso. Chego mais perto e encosto o meu corpo nele. É ainda mais aconchegante.
Ah... Sim, poderia ficar aqui para sempre.
- Se você não me soltar em 1 min pode se considerar um homem morto, Mellark. - diz a mesma voz aveludada.
Ainda sonolento abro os olhos. Eles demoram a se acostumar com toda a luz do ambiente, mas quando isso acontece eu posso ver nitidamente: Effie, Cinna e Portia me encarando da porta estupefatos, há uma garrafa quebrada no chão e o quarto está uma verdadeira baderna com roupa para todo lado.
Mas é quando olho para trás que sinto o meu corpo gelar por inteiro: Katniss está descabelada, com as bochechas coradas e tentado puxar mais o lençol para se cobrir.
É neste momento que eu percebo: Fizemos merda!
- Vocês são dois irresponsáveis! Como ousam? Vocês têm noção do que fizeram?
Já estamos a meia hora recebendo bronca de Effie. Haymitch ainda não deu sinal de vida, Cinna já pediu licença pra ir ao banheiro três vezes e Portia saiu pra buscar alguma coisa depois dos primeiros 10 min de sermão.
-Nós já entendemos Effie!
Katniss explode por um momento. O silencio paira no ressinto, sua feição muda, acho que percebeu o seu erro. Ela se recompõe e continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em 9 meses
Fanfickatniss e Peeta venceram os jogos. Após a entrevista com Caesar e a coroação como vitoriosos, os dois partem para a festa dos vitoriosos oferecida pelo presidente Snow. Uma bebida suspeita, uma noite estranha e um resultado pra toda a vida. Obs.:...