Tudo o que sei é que se você estivesse aqui Teríamos que fazer o que você gosta de fazer Mas eu vou fazer o que eu gosto, eu vou fazer o que é certo E eu vou fazer isso melhor do que você
- Mothelove ~ Bea MillerAcordei mais cansada do que o normal hoje.
Tinha feito os deveres da faculdade, arrumado o meu quarto e a sala e tinha deixado comida pronta para o outro dia. Então era só David esquentar, já que eu teria que fazer um trabalho da faculdade.
Abri a porta do meu quarto e caminhei para a cozinha. David já estava em pé.
Sentei-me na cadeira e peguei uma xícara.
— David?
— Hum?
— Eu tenho um trabalho depois da faculdade, vou chegar um pouco tarde. — Avisei.
Dylan, um amigo da faculdade, tinha me lembrado do trabalho à noite. E eu não teria muito tempo para ir. Mas disse que faria o possível. Os trabalhos da Srt. Jones davam uma nota boa para o fim do ano letivo. Além dos seminários e discussões sobre assuntos que ela passava.
— Que horas você chega?
— Eu não sei, o trabalho é um pouco complicado. — Falei.
Cortei um pedaço do bolo e dei algumas mordidas.
— O almoço? — Perguntou.
Olhei para ele que mexia no celular atentamente.
— Fiz comida à noite e botei para congelar, é só esquentar.
— Você sabe que não como comida congelada.
— Então você pode preparar, ou pedir algo.
— Vou está ocupado, Evelyn, e você tem o dever de fazer o almoço.
— E eu também vou está ocupada, David —, falei um pouco alto e com raiva. — É só esquentar a que eu fiz — falei mais baixo.
David me olhou e deixou o celular no balcão e veio para perto de mim.
— Cancele o trabalho. — Disse.
—- O quê?! Não posso, David!
Ele sorriu cínico.
— Problema seu, quero você em casa no mesmo horário, Evelyn.
— David, não vou cancelar um trabalho da faculdade.
— E eu não vou sustentar uma vagabunda preguiçosa. —- David disse e começou a caminhar mas parou e virou-se — quero que chegue mais cedo.
Ele saiu da cozinha e eu apertei a asa da xícara com força. A ponta dos meus dedos ficaram branca e uma dorzinha atingiu eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS VOCÊ
Romance"Eu te ajudei a sair de um lugar destruído." - The Weeknd "E quando os tempos eram difíceis, quando os tempos eram difíceis. Eu me certifiquei de te segurar perto de mim." - The Weeknd Ela passou por coisas ruins. Ela aguentou viver em uma casa cont...