07. Evelyn Morris

79 21 3
                                    

Por que eu te amei assim?
- Eu me perdi de mim ~ Geovanna Jainy

Por que eu te amei assim?- Eu me perdi de mim ~ Geovanna Jainy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEZESSEIS ANOS DE IDADE...

Eu desenhava uma praia que vi na Tevê. A reportagem que apareceu era completamente linda. O sol de varias cores quentes, e o mar com tons de azul e verde.

Eu amava desenhar, mas só tinha tempo para isso à noite. Quando chegava do bar.

Fazia as tarefas da escola todas à noite, e sempre torcia para os professores não passarem trabalhos em grupo, mas quando passavam, Estela ia em meu lugar no bar.

Abri uma gaveta procurando lápis de cor. Peguei a caixinha que tinha comprado haviam meses, tirei de lá um azul clarinho e comecei a pintar o mar.

Meus desenhos não eram profissionais, mas eram lindos. Eu tinha a habilidade de desenhar bem. Estela sempre me motivou a fazer coisas com potencial, tentar e me devolver a esperança perdida por causa da vida que levávamos.

Teve uma vez que li em algum livro que dizia: E as pessoas que te encoraja a persistir em seus sonhos, são as melhores.

Eu concordava. Estela me apoiava, mesmo que estivesse sofrendo com Tomas.

David, meu irmão, entrou no quarto e começou a se ajeitar para tomar banho.

- Você sabe onde estão as minhas meias?

- Não.

Ele bufou e gritou o nome de Estela, que apareceu alguns minutos depois.

- Oi, David - falou.

- Cadê a porra das minhas meias? - Perguntou, chutando a gaveta onde as meias dele ficavam.

Estela revirou os olhos.

- Não chute a gaveta. Eu coloquei-as para lavar.

Estela saiu do quarto e David se sentou na cama puxando seu celular.

Voltei a pintar o desenho.

Os lápis de cor não eram os melhores nem da melhor marca, mas serviam bem para dar um ar bonito em alguns desenhos meus.

David chegou por trás de mim e eu parei de pintar.

- Por que uma praia?

- Porque eu quero.

- Fale direito comigo, vadiazinha. - Disse, e puxou meu cabelo.

APENAS VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora