06. Evelyn Morris

115 22 4
                                    

Você machuca ela, que sempre vai estar ao seu lado. Você machuca ela, a quem você deveria amar com intensidade. Você machucou a melhor pessoa da sua vida, e, quando perceber o erro, o estrago já estará feito. Não há volta. Não tem perdão para todos os dias que você a partiu, que machucou alguém que daria a vida por você. Alguém com o poder de transformar um momento simples em algo glorioso. Você machucou a única pessoa que estaria ali para você. Você machucou uma pessoa. Você machucou a pessoa que mais te amava.

- LOOOVYS

Apertei na última mensagem de David

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apertei na última mensagem de David.

David: Você está igual a Estela.

Respirei fundo e desliguei o celular.

- Onde fica o banheiro? - Perguntei.

- Fica um pouco depois do palco, quer que eu vá com você? - Nancy falou.

- Não precisa.

Saí da mesa deixando Nancy e Luke a sós.

Fui em direção ao banheiro mas senti uma mão me puxar para trás. Meu corpo bateu contra outro e me virei rápido.

O rosto de Nicolas entrou em meu campo de visã, e fiquei com raiva.

- Me solta! - falei, irritada.

Ele soltou meu braço.

- Você disse que não viria.

- Sim.

- E você veio.

- Desculpe, Nicolas, mas não devo nenhuma explicação para você.

Ele respirou fundo.

- Não se faça de difícil, Evelyn. - Ele passou um dedo em meu braço. - Eu gosto do seu jeito fingido.

- O quê?!

- Esse jeito que você faz para parecer que é uma virgem abatida. É legal. É divertido.

Abri minha boca querendo dizer várias coisas para ele, mas me calei.

- Dá licença. - Disse, simplesmente.

Voltei a caminhar para o banheiro.

Olhei-me no espelho e ajeitei um pouco meu cabelo que estava bagunçado devido ao empurra-empurra do bar.

Lembrei que Kally e Jas já deveriam estar aqui. Sai do banheiro e comecei a procurá-las.

O bar estava lotado, então seria difícil encontrá-las aqui.

Fui para a mesa e vi Luke e Nancy cochichando algumas coisas entre eles. Sentei de novo.

- Está gostando daqui? Desconsidere o Adam. - Disse Luke.

APENAS VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora