+ 03

1.4K 208 32
                                    

❝Bella, vá se foder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Bella, vá se foder. É assim que eu trato as vacas que esmagam o coração do meu irmão. Tire sua cabeça da bunda e tome uma decisão.❞

— Então, qual é o lance das motos? — Reid questionou, jogando os pés na mesinha de centro marrom que costumava estar aqui desde que Bella tinha um ano de vida. Ela revirou os olhos, empurrando-os e ouvindo um resmungo contrariado como resposta. Reid observou os cabelos chocolates presos de um jeito desleixado, deixando a pele pálida demais à mostra. Fazia duas semanas que havia saído do hospital e nas outras duas que esteve lá, Bella havia sido uma companhia constante e surpreendentemente agradável. Ele não conseguia imaginar que um dia seria amigo de uma garota como ela.

Tão certinha, envergonhada e com seus passos de passarinho para todo lado.

— Sem pés na mesa. — ela disse jogando-se ao seu lado e olhando com reprovação para a cerveja que Reid roubara da sua geladeira. — Meu pai vai me matar por isso. — Bella murmurou fechando os olhos com desgosto.

— Eu compro outra. — Reid sorriu, balançando a pequena garrafinha verde. — Mas e então, as motos? 

— Eu quero aprender. — Bella disse como se explicasse tudo.

Reid revirou os olhos, colocando a garrafa na mesa e se inclinando para retirar das mãos dela o copo de chocolate quente. — Passarinho, você tropeça nos próprios pés. 

— Mas eu sou ótima motorista. — Bella sorriu abertamente. — Qual é, Reid. Você sabe que eu consigo.

Ele deu de ombros, com um sorriso. — Eu nunca disse que não conseguiria, mas você vai precisar ter umas aulas antes de sair dirigindo por ai. Eu não quero problemas com o meu futuro sogro.

— Muito engraçadinho. — Bella murmurou com um sorriso pequeno. — mas agora, é melhor você ir. Charlie já deve estar chegando.

 Bella Swan. — Reid murmurou teatralmente. — quem diria que você me usaria e me jogaria fora?

Bella riu, empurrando os ombros de Reid e tomando a garrafa das suas mãos. — Você supera. Agora vai, você sabia que Brooke está me lançando olhares ameaçadores? 

— É porque ela acha que você vai mastigar meu coração e jogar fora. — Reid apoiou-se na porta, os braços cruzados e o sorriso quase indecente em seu rosto.

Os olhos de Bella se arregalaram e ele achou isso extremamente doce, não se contendo ao se aproximar dois passos dela, olhando-a tão interessado que Bella sentiu as bochechas corarem. — Eu não faria isso. Você sabe, eu não sou esse tipo de garota.

Reid sorriu, as pontas dos dedos tocando uma mecha do seu cabelo. — Para mim, Bella Swan, você parece exatamente esse tipo de garota. — ele piscou antes se abaixar e deixar um beijo em sua bochecha. 

Bella prendeu a respiração por um segundo e quando soltou, quis matá-lo. O cretino sorria convencido para ela, enquanto lhe dava as costas. 

— Idiota. — Bella rugiu batendo a porta atrás dela e levando a mão ao peito. Seu coração batia em um ritmo furioso e Bella estava de fato, envergonhada. Mas acima disso, ela sorriu contente.

Porque não estava morta, pelo contrário, estava se sentindo viva. Ainda havia espaço em seu peito para sentimentos como uma pré paixão e havia muito mais para ela do que Edward Cullen. Isso era surpreendente. 


— Jacob, esse é meu amigo Reid. — Bella indicou Reid com as mãos, um sorriso estampando o seu rosto. — Reid, esse é o Jacob, nós somos amigos desde crianças.

— E ai, cara. — Reid estendeu a mão, recebendo um aperto forte do garoto à sua frente. Com os cabelos longos e os olhos brilhantes, Reid viu imediatamente que Jacob Black possuía uma paixão nada discreta por Bella. — Essa é a Brooke, minha irmã.

— Como vai, criança? — Brooke estralou o chiclete cor-de-rosa e sorriu abertamente, acenando para Jacob enquanto ignorava a expressão ofendida no rosto dele. 

— Eu não sou uma criança, pelo que Bella disse, temos a mesma idade.

Brooke lançou um olhar ofendido para Bella, como se fosse um crime a morena revelar sua idade para quem quer que fosse. — Mas eu sou mais experiente. — resmungou, de má vontade. — E ai, você conserta motos, então?

Jacob coçou a nuca, constrangido, mas sorriu. — Bem, eu tento. É algo que eu quero fazer como profissão, no futuro.

— Isso é legal. — Reid comentou indo até a caminhonete de Bella e tirando uma das sucatas velhas de cima, Jacob se adiantou, segurando em uma das extremidades enquanto as duas garotas observavam. — Eu tenho harley-Davidson Sportster Iron 883.  — Contou com orgulho.

— Ual! — Jacob parecia de fato fascinado e Bella sorriu, embora não entendesse absolutamente nada. — Como conseguiu? Elas são realmente raras. — eles foram para a segunda moto.

— O fodido do meu pai deixou quando foi embora. — Reid respondeu vagamente e Brooklyn se aproximou, tocando o ombro do irmão carinhosamente.

Ambos sabiam como a partida do pai deles, dez anos antes havia abalado muita coisa na vida deles. Naquela época, eles eram uma família legal até. Tinham algumas dívidas e uma hipoteca, mas o pai deles sempre ia aos jogos da escola e a mãe nas reuniões, no jantar eles ainda se reuniam e perguntavam como foram o dia das crianças. Levou algum tempo para Reid e Brooklyn entenderem que era tudo uma fachada da perfeita família feliz.

O pai deles foi embora com uma loira texana com a metade da idade da mãe, que na tentativa de criar as duas crianças sozinha se afundou em constantes empregos degradantes, terminando como mais uma viciada depressiva que passou por mais homens do que eles poderiam contar.

No fim das contas, sobraram apenas Reid e Brooklyn. 

— Hum, sinto muito cara.

Brooke estralou os lábios outra vez. — Não é pra sentir. Ele tá apodrecendo na estadual agora. É bem legal.

Com um suspiro, Bella entrelaçou seus dedos aos de Reid e sorriu, incentivando-o a ver as motos. Funcionou, porque o sorriso de covinhas surgiu no rosto dele outra vez e os cabelos negros balançaram quando Reid se abaixou para olhar o motor das motos ao lado de Jacob. 

Satisfeita, Bella recebeu um olhar de aprovação de Brooklyn enquanto a morena à estendia um chiclete, silenciosamente oferecendo também uma oferta de paz. B

Bella sorriu quando colocou o chiclete na boca e sentiu o gosto de tutti-fruti, coincidentemente, aquele era o mesmo sabor que sentiu nos lábios de Reid quando ele a beijou na praia no fim daquele dia.  



Superfície ➶ B. SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora