Depois do ocorrido eu não consegui dormir e fui atras da Tina pessoalmente ela me disse que o Dante havia contado a ela sobre tudo aquilo, então pedi desculpas a ela e ela disse que não ligou para aquilo e que até começou a shippar o casal ela disse que o nome do shipp era "Dally" eu ri demais essa noite, mas eu fui atras do Dante ele estava um pouco timido comigo depois daquilo, mas logo puxei assunto com ele e como sou uma palhaça ele se alegrou.
Ele disse que entendeu o que eu havia falado, mas queria ser só meu amigo, eu pedi um mar de desculpas para ele e ele deu risadas.
Me despedi deles e sai do apartamento, me senti ARRASADA com o que ele me disse, tá ele foi gentil, mas vcs sabem como é né?!
É o garoto que eu gosto!!
Eu já não estava conseguindo dormir quando ele desligou na minha cara e ele dizendo que não compartilhava dos mesmos sentimentos aí é querer acabar com todo mundo né?!~No outro dia~
Me acordei com meu pai me chamando para tomar café da manhã. Tá eu admito que fiquei melhor, mas, não quero nem lembra!!!
Fui para o Allegro o instituto de música que estudo,sou pianista, pelo menos lá tenho meus amigos da minha antiga cidade o Andy, a Glória e a Lucy.
Glória e Andy são irmãos, que também são ótimos pianistas e a Lucy é a namorada do Andy, ela é muito boa flautista e também sabe tocar arpa muito bem. Eles(Andy e Glória) se mudaram porque seus pais receberam uma ótima proposta de emprego e a Lucy veio com sua mãe para o Allegro, ela recebeu uma proposta de ser professora aqui.
Depois da minha aula já no elevador do condomínio, dei de cara com o Dante beijando uma menina, naquele momento só consegui correr e entrar na meu apartamento, peguei meu jantar que era sanduíche, me tranquei no quarto e me joguei na cama, chorei muito e liguei para a Tina e ela me falou que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos...
Romance*História de Kally's Mashup* Kally era uma jovem muito feliz com sua vida, mas teve que se mudar de sua cidade por causa de seus pais tiveram que se separar. Isso pesou muito na vida da jovem, mas na sua nova cidade ela conheceu várias pessoas muito...