Matheus 01

12.8K 917 228
                                    

- Amor.... Vem nos buscar. No momento que escutei essas palavras eu pulei da cama.

- Onde você esta?

- Petrolina Pernambuco.

- Tem como me mandar por mensagem o endereço?

- Esse celular é do padre que está me acolhendo vou perguntar se posso fazer isso espera um minuto. Enquanto ela se ausenta da linha para fazer essa pergunta ao padre eu vou terminando de me vestir pego o meu outro celular e mando mensagem para o meu piloto comprar um jato foi uma boa ideia. - Ele disse que tem Whatsapp.

 - Ótimo me mande uma mensagem com o seu endereço que vou chegar aí o mais rápido que eu puder.

- Amor eu fugi, mas ele me achou um motorista do Uber nos trouxe aqui para essa igreja, mas creio que seja questão de tempo para ele me encontrar.

- Ele não vai vou chegar a tempo, fique aí e não saia até eu chegar. Tento parecer tranquilo e confiante para que ela não se assuste mais do que já está assustada porém sei que cada segundo conta e tenho medo que eu não chegue a tempo. 

- Venha preparado ele está com vários homens armados.

- Não se preocupe.

- Matheus?

- Oi?

- Eu nunca deixei te de amar, nem por um segundo. Paro em frente a porta de saída do meu apartamento.

- Nem eu amor meu coração nunca deixou de ser seu.

- Toma cuidado.

- Sempre.

LIGAÇÃO OFF

Bendita hora que eu contratei a dona Cida para ser baba do Junior vinte e quatro horas se não agora eu estaria perdendo um tempo precioso o levando até a casa da Manuzinha, corro pela garagem e Marcos já me espera com o carro ligado peço todos os reforços possíveis para traficantes da região e eles me dizem que já vão montar guarda no perímetro da igreja e que se Rodrigo tentar algo ele sai de lá em um saco preto.

A porra da autorização de voo demora pra caralho para sair eu já estou quase perdendo o que me resta de sanidade quando o piloto anuncia que o nosso avião é o próximo da fila de voo e logo começamos a taxiar, quase tive um infarte durante as quase cinco horas de voo mal o avião pousa e eu já estou de pé e pronto para descer.

- Vamos passar quanto tempo aqui senhor? Aline a comissária de bordo me pergunta.

- Espero que nem duas horas. Ela assente e eu saio além do Marcos e Marcelo que trouxe comigo meu contato aqui na cidade me disponibilizou mais de quinze dos seus melhores homens.

- Senhor? Um dos homens me cumprimenta. - Sou conhecido como Peneira e fui designado para protege-lo enquanto estiver aqui.

- Obrigado, mas a única proteção que me importa Peneira é a daquela igreja.

- Ela está protegida como um forte senhor estamos preparados até para uma guerra se for necessário. 

- Ótimo, pode ter certeza que saberei te recompensar por isso e ao seu patrão também. Ele assente.

- Meu chefe sabe o quando a proteção da igreja é importante ele está lá pessoalmente liderando tudo, vamos? Ele abre a porta do carro para mim e eu entro.

- Vamos! Meu coração está pior que bateria de escola de samba na hora que o carro para na porta da igreja, dou um aceno para o chefe do tráfico local que está cuidando de tudo e com o coração na boca bato na porta, ela se abre pouco tempo depois me deixando cara a cara com um padre.

MADRUGA          CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora