MESES A FRENTE DO SEU ULTIMO CAPITULO EM ROSSO
Minha atitude de sair de casa e pouco tempo depois chamar a Nanda para morar comigo foi precipitada e hoje vejo isso só que agora é tarde, no dia que a May me beijou no carro me senti culpado e com nojo de mim mesmo pois fiquei exitado instantaneamente bastou seus lábios tocar nos meus e isso é errado ela é minha prima a vi crescer e no calor do momento acabei fazendo merda.
Des daquele dia May mudou muito quase não a reconheço ela comparece a todos os bailes coisa que mal ia antes, dança até amanhecer o dia e me mata de ciúmes os pau no cú ficam todos em volta e eu nem posso fazer nada como ela mesma falou da última vez que me meti EU NÃO SOU NADA MAIS QUE SEU PRIMO não tenho esse direito.
A Fernanda com toda certeza já percebeu que não sou mais o mesmo e claro ela joga pesado no quesito cama, mas a cada gozada é o rosto da minha priminha que vejo na minha frente, dizem que só descobrimos quem é a pessoa quando se mora junto e vejo que isso é a mais pura verdade gosto muito da Nanda porém ela é preguiçosa não que eu não possa sustenta-lá, mas nem da casa ela cuida precisei contratar uma senhora para fazer as tarefas domésticas todos os dias e olha que a Fernanda nem trabalha passa o dia batendo perna já disse para ela fazer alguma coisa da vida procurar estudar sei lá não ficar jogada o dia inteiro porém ela só pensa em gastar no shopping ir na casa da mãe dela ou ficar com as amiguinhas no portão e isso ainda vai dar merda.
Otávia mal fala comigo ela não suporta a Fernanda só pela cara que ela faz quando a vê eu sei, mas não fala nada só me deixa pegar meu sobrinho onde quer que eu esteja a única vez que ela se pronunciou foi quando Fernanda pediu para segura-lo um pouco e ela disse que não, meu sobrinho está lindão parça moleque esperto o pai dele até agora não apareceu e sinceramente espero que não apareça para que não tome o garoto da gente.
Hoje é dia de baile para o meu desespero e os aliados vão marcar presença aqui para comemorar o aniversário do meu primo LM e sei que aqueles filhos da puta vão viajar na minha novinha já pedi para ela não vir no baile de hoje, mas ela me deixou falando sozinho vou trocar uma ideia com o irmão dela o Paulo tem que fazer alguma coisa.
- Está viajando aí filho da puta? LM chuta meus pés de brincadeira e eu me endireito na cadeira.
- Só conferindo mentalmente se não esqueci de nada para o baile de hoje. Minto na cara dura e sei que ele percebeu Luan e eu somos amigos des de sempre e um sabe muito bem quando o outro está mentindo.
- O baile tem que está de respeito hein é meu aniversário e os aliados vão está tudo ai. Ele fala e eu sorrio, Luan é o dono do morro e eu o sub porém comandamos juntos não existe um que mande mais que o outro somos de igual para igual porque antes de tudo somos além de primos, somos irmãos somos família e des de moleques o nosso sonho era esse.
- Já é irmão, está tudo no esquema.
- Que bom, lá em casa está uma loucura só a mulherada tudo com sacola nas cabeças, descolorindo pelo e sei lá mais que porra tudo se preparando para o baile. Ele fala e eu só penso em uma pessoa.
- A Mayara também? LM me olha desconfiado e eu sustento seu olhar ele é meu melhor amigo não vou mentir para ele tenho que dividir isso com alguém ou vou ficar maluco, fora que se ele não tiver certeza ele desconfia o filho da puta me conhece.
- Qual é a sua com a May cara? Sabia.
- Sou louco por ela só não soube o que fazer quando ela se declarou ela é nossa prima ta ligado vi ela crescer me achei um porco por ter ficado exitado então fiz merda. Ele suspira.
- Aí meteu os pés pelas mãos e foi morar com a Fernanda?
- É irmão.
- Você se fodeu cara a May se magoou muito ela está outra perdeu as esperanças ta ligado o lema dela agora é curtir a vida.
- E eu fico maluco com isso.
- Segura a tua onda você fez a cama agora deita. Assinto, ficamos conversando sobre outros assuntos saio e resolvo o que falta para o baile e quando a noite cai vou para casa, já passa das dez quando a Fernanda finalmente está pronta e desce para a gente ir.
- Pensei que não vinha mais. Digo e ela sorri.
- Estava me arrumando para ficar linda para você amor! Ela da uma rodadinha e realmente está bonitona mesmo só que não me causa nada.
- Está lindona! Falo por falar e ela sorri para mim. - Bora que já ta tarde. Ela sobe na minha moto e tocamos para a quadra, de longe da para ver que o morro hoje está o fervo encosto a moto em frente a quadra e o batidão já está a mil entro de mãos dadas com a Nanda e vou direto para o camarote cumprimento os aliados e me sirvo de whisky depois me sento na mesa ao lado do meu primo procuro ela com os olhos pela quadra e nada LM me cutuca e com os olhos aponta para a entrada a filha da puta está de tirar o folego.
- Cê é louco irmão que visão do paraíso é aquela ali? Olho para Beral dono do morro do Vidigal que está hipnotizado olhando para a Mayara vejo vermelho na hora, mas Luan me mantem no lugar só com o olhar.
- É a minha prima, olha o respeito filho da puta. Luan fala e Beral olha para ele por pouco tempo e volta olhar para May de novo.
- Com essa até caso meu parceiro, essa mina tem pinta de fiel primeira dama ta ligado. Ele fala e Fernanda solta uma risadinha debochada e Sophi a olha feio.
- Nem vou falar nada. Sophi diz e eu cutuco a Nanda.
- Para com isso porra.
- Não fiz nada. Sínica do caraí, a noite passa com Mayara me matando na unha ela desce para a pista dança depois sobe quando o meu tio pede para ela ficar no camarote o filho da puta do Beral fica encima igual urubu na carniça e estou me segurando para não quebrar a cara dele aqui na frente de todo mundo, ele fala algo no ouvido dela que assente ele abaixa e ela cochicha no ouvido dele QUE PORRA É ESSA?
- Se olhar mais é capaz dela cair. Fernanda fala me fuzilando com o olhar.
- Ela é minha prima e Beral não é para ela.
- Quem é então? - Você?
- Ah vai se foder vai Fernanda. Ela senta emburrada e eu continuo olhando os dois Beral sai do camarote e vai até o DJ fala algo para ele e volta logo a musica é trocada e começa a tocar MC Du Black GAIOLA É O TROCO e Mayara levanta o copo e começa a dançar.
- SEM ESSA DE FICAR DIVIDIDA TROCA O AMOR POR PUTARIA E VEM CURTIR A VIDA! Ela canta olhando para mim e logo mete o beijo na boca do Beral eu fecho os olhos e saio para não fazer cena desço do camarote sem me importar com a Fernanda perguntando onde eu vou, quando a musica acaba vejo May descendo e saindo da quadra vou atrás e a puxo para um beco próximo a prendo entre a parede e o meu corpo.
- Que isso..... Beijo ela com tudo que tenho.
- Vai dar para ele? Pergunto assim que solto seus lábios.
- Não é da sua conta, me solta.
- Não.
- Me solta. Ela pede novamente e eu arrasto ela para o meu carro e a jogo dentro perdi totalmente a razão saio em disparada.
- Para onde está me levando? Não respondo só ultrapasso a barreira saindo do morro sem rumo.
😱😱😱😱😱
Meus amores esse livro está disponível na plataforma Dreame, vocês podem procurar pelo nome ou pelo link abaixo.
https://m.dreame.com/novel/1587698176.html
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADRUGA CONCLUÍDO
Lãng mạnA pergunta mais difícil que você pode me fazer é quem sou eu, parceiro eu sou muitas coisas sou o que o momento exige, eu sou tudo sou o mundo. Na minha vida nada foi fácil e nada vem de mão beijada eu sou o crime e não nego para ninguém, mas aí ser...