Jungkook, eu quero pirulito

1.2K 93 105
                                    

Jimin estava inquieto. Já fazia mais de uma hora que seu namorado, Jungkook, havia saído para comprar os doces de Halloween, de última hora. "Hoje é dia das bruxas! Quem é que esquece isso?! Não, pior, quem esquece de comprar os doces?!" Jimin o xingava mentalmente. Jungkook havia sido encarregado dessa tarefa, muito pequena por sinal, segundo Park, já que o próprio iria decorar a casa em que moravam juntos. O bairro onde a residência se localizava era pequeno e, apesar de não ser uma data tão comemorada pela cultura local, ainda haviam crianças que saiam para pedir doces e levar sustos nas casas "mal assombradas".

Não aguentando mais o sumiço do seu amor, e tendo a casa completamente pronta, Jimin decide finalmente colocar a fantasia de vampiro que havia alugado. Ainda faltavam algumas horas para inicio do evento, porém, resolveu se arrumar logo, já que o banheiro seria somente seu e poderia abusar das suas maquiagens para criar algo bem interessante.

Subiu as escadas, abrindo a porta do seu quarto e se deparando com as sacolas em cima da cama de casal. A primeira sacola possuía a sua fantasia: uma calça, o colete, os sapatos sociais e uma camisa social de manga longa na cor preta, e uma capa preta e vermelha. A perfeita imitação clássica de Drácula. A segunda sacola continha os objetos que seriam usados por Jungkook. O garoto não queria colocar uma fantasia completa como Jimin, portanto, alugou somente os itens básicos de uma fantasia de diabinho; um colete vermelho, junto com a cauda e a tiara. Jimin se pegou pensando como seu namorado ficaria gostoso usando somente aqueles itens e uma cueca vermelha. "Humm... não seria nada mal abusar dessas roupas depois".

Com um sorriso sapeca, Jimin pegou sua sacola e, antes de entrar no banheiro para tomar seu banho, fisgou na sua gaveta uma meia calça arrastão 7/8, uma calcinha preta com abertura traseira, que havia comprado há algum tempo, mas não tinha tido oportunidade de usar. "Hoje, Jungkook me paga."

♎ ♥ ♍

Jungkook já estava de saco cheio de caminhar pelo centro da cidade. Pelo visto, ele não era o único que deixava as coisas para a última hora. Tinha certeza de ter passado por aquelas ruas alguns dias antes e as lojas estarem cheias de doces. Agora, já havia passado por todos os lugares que conhecia, mas não encontrou nada que seria do agrado de Jimin. Apesar de criança nenhuma realmente ligar para a qualidade das balas que enfiam na boca, Jimin exigia que não fossem porcaria. No fim, depois de duas horas catando pelo menos um saquinho de doces caros e não achar nada, desistiu e se enfurnou na primeira loja que apareceu pela frente. Decidiu que sairia de lá com o dobro de doces, só para não deixar seu amor tão chateado.

Quando chegou em casa, deixou os doces sobre a mesa da cozinha e já estava se preparando para pedir desculpas ao seu amado por não ter cumprido corretamente com a sua única tarefa. Porém, antes de ir ao seu encontro, ele apareceu na porta do cozinha, e Jungkook podia jurar que nunca tinha visto um "vampiro" tão lindo na vida. Apesar de todas as camadas de roupa, Jimin havia ficado lindo com os cabelos negros penteados para trás. Em seus olhos, havia uma leve maquiagem preta. Entretanto, o local que puxava os olhos de Jungkook como um imã eram os seus lábios. Não conseguia parar de secar aqueles lábios cheios e completamente vermelhos. Seu namorado ainda havia passado um batom vermelho sangue e, para completar, um de seus gloss, provavelmente o de cereja que Jungkook tanto amava lamber da sua boca.

- Amor... - Jungkook, praticamente paralisado, parecia um bobo na visão de Jimin.

- Comprou os doces que eu pedi? - Jimin perguntou de um jeito frio.

-Hã... sim... mas, amor, eu não achei os que você queria...

Jimin olhou para seu namorado e quase esqueceu que estava irritado por conta dos doces. Jungkook fazia um biquinho enquanto olhava para si com carinha de cachorro triste. Porém, tinha que se manter firme. Hoje, ele iria interpretar um personagem malvado, e não poderia cometer erros. Caso contrário, a noite não seria tão interessante.

Pirulitos, amor e Halloween (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora