Conheci a famosa Palavra que liberta!!!

37 0 0
                                    

     Quando me decidi de fato a não mais viver aprisionada em uma vida conturbada e solitária,eu me botei a disposição do Altissímo, porque eu cheguei a obedecer para provar do Espírito que sempre ouvia falar, o Espírito Santo.Quando a gente decide algo e também está a disposição para pagar o preço, o próprio Deus nos da capacidade e autoridade para alcançar os  nossos objetivos, certamente para pedir algo devemos cumprir com nosso deveres, ou seja, eu queria o Espírito Santo, eu tive que largar mão da desobediência, tive que parar de mentir, tive que lagar amizades ,vícios, depressão e todo o ódio que carregava no meu ser, pois o Espírito de Deus  não habita em alguém que está sujo(a) e amargurada, você toma água em copo sujo com toddy, café e etc...?imagino que não.
     Então tive que me limpar, um dos meu primeiros passos para receber do Espírito Santo foi me limpar, de tudo, e me por a disposição ao Senhor que eu quero servir, pois se eu quero ser serva, eu tenho que dar um passo a frente para servir já que eu quero ser uma serva.Então se você quer conhecer mais o que é o Espírito Santo, e como eu consegui recebe-lo, siga com a leitura do livro, e você vai ter diversas direções, de Deus, quem sou eu para te dar direção? Então preste atenção para que o Senhor Deus fale contigo.Deus abençoe!!

Uma chance para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora