-Dipper Pines
O Show começou e eles fizeram vários truques, mas um realmente me interessou, que foi o da caixa de espadas, a onde alguém ficava dentro da caixa e eles enfiavam facas e depois a pessoa saia ilesa, mas foi meio diferente, eles chamaram um voluntário e ele entrou dentro da caixa, eles enfiaram facas e depois tiraram, e quando abriram, a pessoa avia desaparecido, não era pra ser assim, mas todo mundo não ligou pelo visto mesmo a magia sendo errada, quando o show acabou eles saíram, eu saí pela porta da frente do show e dei a volta e fiquei escondido vendo a porta dos fundos, estava totalmente deserto atrás do show quando eles saíram pela porta dos fundos eles estavam carregando um... CORPO?!?! eu os segui, eles chegaram a uma... LIMOUSINE?! Wow! Não era hora de apreciar a limousine, eu tinha que agir, eles colocaram o corpo dentro,entraram e eu discretamente me pendurei embaixo da limousine, a limousine começou a andar, eu estava nervoso porque nunca tinha feito isso na vida e porque eu corria um risco de cair ou ser atropelado,levou algumas horas eu não aguentava mais mas acabamos chegando num lago isolado, eles pegaram o corpo e levaram ao lago e jogaram, voltaram pro carro e começamos a andar novamente levou um tempinho até chegarmos, era uma mansão, já era esperado pelo fato de eles terem uma limousine, eles entraram e eu saí de baixo do carro, eu estava preocupado porque pelo fato de eles serem ricos eles provávelmente tinham câmeras, mas eu meio que não liguei, iriam achar que eu era o Dipper de qualquer forma, eu estava vendo se achava algum jeito de entrar escondido, não achei nenhum, mas achei uma janela aberta e entrei, eu acabei entrando na cozinha, eu andei escondido vendo se achava algo interessante sobre eles, até que eu achei o escritório deles, eu entrei e fechei a porta atrás de mim, eu bisbilhotei tudo e não achei nada interessante, eu me apoiei no braço da estátua de um homem com o braço apontando para algum lugar, e pelo incrível que pareça era uma alavanca que abriu um pequeno buraco quadrado na parede onde tinha dois livros, um jornal e algumas fotos, e eu percebi que um dos dois livros era o terceiro diário, que eu tinha em Gravity Falls, eu abri e não tinha mudado nada, mas mesmo assim resolvi levar, eu folheei o jornal e encontrei algo interessante.
-JORNAL
09/01/XX(Olhem a data desse jornal e do diario, o diario foi escrito oito dias antes).
OS IRMÃOS MISTERIOSOS
Esses dias dois irmãos gêmeos, uma menina e um menino chegaram na cidade, todo mundo achou eles normais, o garoto era um típico sedutor de garotas meio frio e a garota era uma típica sedutora de garotos um pouco esnobe, eles começaram a morar numa mansão e ninguém sabe o porque que eles se mudaram pra uma cidade de terceiro mundo mesmo eles sendo tão ricos.
Mas todo mundo deixou passar, ninguém achou quecom eles sendo tão ricos eles iriam criar algum problema ou ferir alguém, mas hoje, nessa folha de jornal eu o escritor misterioso vou dizer que eles não são tão bons quanto todos pensam, ouveram relatos de pessoas que viram corpos ao lado de sua casa e jovens desaparecidos em seus shows.
Vou dizer somente para vocês terem cuidado com os gêmeos Dipper e Mabel Gleeful, eles não são tudo que parecem e fazem coisas assustadoras, eu por exemplo já vi, mas mesmo se eu contasse vocês achariam que eu sou louco, mas um dia eu irei revelar a todos vocês quem os Gleeful naverdade são, e esse dia está cada vez mais próximo se não for eu, alguém no futuro irá revelar, porque sempre terão repórters e pessoas curiosas, provavelmente eles virão atrás de mim assim que eu lançar esse jornal para proteger suas indêntidades verdadeiras, eu so tenho que dizer uma coisa, NÃO CONFIEM NOS GÊMEOS GLEEFUL.-Dipper pines
Era assustador, mas mesmo assim continuei, o próximo era o outro livro que mais parecia um diário de escrever sobre seu dia a dia, não era nenhum dos três diários do Ford era o diário de um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse Falls - Um mundo alternativo
Novela JuvenilDipper e Mabel Pines um dia acham um portal em forma de porta no qual o outro lado é apenas escuridão, Dipper queria investigar mais antes de entrar Mabel com sua espontaneidade se jogou, mas Dipper não, assim Mabel sozinha chega a um lugar muito pa...