O sequestro de mabel pines e a Volta de Dipper Pines

458 24 5
                                    

EM GRAVITY FALLS...

-Dipper Pines

Passaram-se alguns dias desde que a Mabel se jogou na porta sem fundo, eu estava muito preocupado se ela estava bem ou não, os dias estavam chatos sem ela, não tinha mais animação em meus dias e o waddles só ficava dormindo enquanto eu lia o terceiro diário pensando em Mabel, o ti vô Stan e Ford estavam preocupados comigo porque eu só me afundava mais e mais na depressão, eu estudava muito sobre a porta mas não dava em nada, eu não conseguia entender para onde levava e se alguém sobreviveria se pulasse lá dentro, eu estava sentado em meu quarto onde Mabel quase sempre ficava já que dormiamos no mesmo quarto pensando que se eu tivesse a impedido tudo podia ser diferente, foi quando Stan entrou e sentou ao meu lado na cama.

Stan Pines - Garoto... Você não pode viver se culpando...

Eu apenas o ignorei e continuei a ler o terceiro diário.

Stan - A sua irmã fez as decisões dela, e você sabe como é a Mabel, ela sempre se mete em confusões e ela acaba sempre sendo salva por você...

Dipper Pines - ...Dessa vez não... Eu não consegui descobrir nada sobre a porta sem fundo...

Stan parou de falar por algum tempo com uma cara de assustado.

Stan Pines- Olha garoto... Você sabe que eu não gosto de ser muito sentimental né? Mas Dipper eu sei como está se sentindo, quando Ford foi levado pelo portal eu passei muito tempo atrás dele e não descobri quase nada, eu também não sabia se ele estava vivo ou não e ficava pensando que se eu não tivesse ficado bravo e o impurrado podia ser diferente - ele parou por um tempo - Mas não vale a pena remoer o passado! Então agora tira essa cara de bebê chorão e vem me ajudar, porque a televisão pifou!

Olhei ele fixamente por alguns momentos pensando no que ele tinha dito, realmente ele já tinha passado por isso mas, era diferente, querendo ou não naquela época eles não eram tão próximos, eles não ficaram tão preocupados um com o outro como eu estou com a Mabel, mesmo com todas as palavras do Stan eu não consegui me alegrar ou pelo menos parar um pouco de pensar em como a Mabel estava, eu não podia ficar aqui parado enquanto a Mabel podia estar em perigo, eu estava determinado, eu iria salvar a Mabel, enquanto eu saía o Stan me olhou e perguntou:

Stan Pines - Onde você vai garoto?

Dipper Pines - Eu pensei em tudo o que você disse, mas ti vô Stan, eu não posso ficar parado enquanto a Mabel pode estar correndo perigo.

Stan Pines - O que você quer dizer com isso garoto?

- perguntou preocupado.

Dipper Pines - Eu vou salvar a Mabel.

Eu sai correndo enquanto ouvia o Stan me chamando preocupado, eu corri e fui para a floresta e cheguei ao local que estava a porta e me joguei lá dentro

EM REVERSE FALLS...

-Dipper Pines

Eu cheguei a um lugar escuro que só tinha três pequenas luzes eu as segui e sai do esgoto, eu olhei para os lados e era tudo parecido com Gravity Falls, tinha pessoas parecidas mas ao mesmo tempo diferentes das de Gravity Falls e eu vi uma placa que falava "Reverse Falls" onde geralmente ficava o nome de nossa cidade, logo especulei que era uma dimensão paralela, eu estava andando e achei um show de Dipper e Mabel Gleeful ?! O que?! Eu entrei no show e me sentei em uma das cadeiras.

Reverse Falls - Um mundo alternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora