Que surpresa!

586 41 145
                                    

Olá todo mundo, então pessoas lindas do meu coração, não teve a att sábado pois eu estava muito mal, mas espero que gostem, e surtem. bjuuuu boa leitura.


Me deitei na cama, em meio aos meus soluços escuto passos no corredor, obvio que era Gomez voltando da sua ótima noite, eu já estava a um bom tempo na cama chorando, quando os passos  estavam próximos eu virei a cara e esperei ele entrar. 

Foi para o banheiro e logo voltou de pijama, e se deitou me abraçando, eu chorei em silêncio como ele era capaz de fazer isso? minhas lagrimas embalam meu sono. O sol entra pelas frestas da janela, levantamos e fomos tomar o café. 

Tudo na mais perfeita ordem, o dia passou e eu fiquei na sala pintando uma tela mais uma das varias que eu havia feito hoje para tentar esquecer dos problemas. Porém o que mais me incomodava era que a Ophelia havia dito que todos sabiam, será que as crianças sabiam que isso estava acontecendo, será que eles gostaram da ideia da tia deles se tornar madrasta, o Tio Fester sempre aprovou meu romance com o Gomez, e vovó nunca acreditou que o Gomez tenha trocado a Ophelia por mim, porém ela aceitou, agora percebo que não completamente. 

Pugsley passa correndo pela sala com uma granada em mãos logo passa Wednesday com uma foice, eles estão brincando e nem ligam se os pais vão se divorciar, Ophelia chega a sala.

- Minha irmã você sabe onde está o regador, o Lurch disse que é você quem usa mais.- ela me olhava calma, nem lembra da nossa briga ontem.

- está na estufa perto do canteiro da Cleópatra.

- a Cleópatra não vai me morder?

- não ela só morde quem me machuca!- disse sem olha-la. - ou quem me engana, ela sente o que eu sinto.

- Ah então tudo bem. - Ela foi até a estufa e logo voltou com o regador em mãos, fiquei incredula como a minha estranguladora africana não estraçalhou aquele rostinho sonso -  minhas margaridas estão meio murchas vou colocar um fortificante na água, pode regar pra mim?

- porque você não pede ao Gomez?- até um cego poderia ver o quão cínica eu era.

- Ok então, MEU CUNHADO GOMEZ!- O grito dela estala um espelho que já estava quebrado, Gomez vem do escritório.

-diga Ophelia. - ele se aproximou de nós.

- Você poderia regar minhas margaridas?

- claro!

- tudo bem então espere aqui que eu já venho. - Ela foi em rumo a cozinha pegar água e ir atrás do fortificante.

- que bom que fizeram as pazes.- disse Gomez se pondo ao meu lado.

- Eu não fiz nada, mas ela ignorou o que houve ontem.

- que linda sua nova tela.

- que bom que gosta.

- tem que ter muita personalidade pra fazer uma obra de arte dessas, eu nunca pensaria em fazer um boneco de vodoo enforcado enquanto pega fogo, gostei do bigode e o terno listrado trás um ar de refinação.

- fico feliz. - na tela o boneco estava tão inocente sendo enforcado em chamas, até  parecia o Gomez agora olhando pra mim, não que eles fossem a mesma pessoa, eu não faço esse tipo de coisa.

A Ophelia volta com o regador em uma mão e um vaso na outra.

-Porque o vaso Ophelia? - Gomez perguntou realmente confuso.

Ela só colocou o vaso na beirada do sofá e o regador no chão, veio até Gomez e o puxou pela mão fazendo-o subir no sofá ela entrou no recipiente.

Desconfiança e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora