Eu eu olhei em seus olhos que estavam cheios de lagrimas, os meus estavam iguais.
- quando podemos marcar a data?- eu sorria de orelha a orelha.
- que tal hoje, eu quero uma festa bem grande, com todo o clã Addams presente.
- querido agora é muito em cima da hora, ja passa das 5 da tarde. - eu estava muito confusa.
- então da tempo, pode ser as 6 horas, eu quero me casar hoje, no mesmo dia para a gente manter o mesmo dia de aniversario.
- querido então só ano que vem. - eu baixei o tom da minha voz, mas ele não tirou o sorriso do rosto.
- vovó que horas são? - ele a olhou no topo da escada.
- agora são 5:40.
- viu Tish da tempo de você retocar o batom que borrou quando te abracei, e de eu lavar o rosto.
- mas Gomez querido, isso é muito em cima da hora, como você quer um casamento tão grandioso pra ontem, isso é insano.
- mas querida você sabe que eu amo insanidade.- ele estava brincando comigo. - você confia em mim?
- eu já chorei de mais por não confiar, tudo bem, eu vou retocar meu batom - Wednesday e Ophelia desceram as escadas correndo.
- A gente te acompanha. - Wednesday pegou minha mão.
Chegamos no banheiro.
- eu espero que você me desculpe, minha irmã.- ela disse pondo a mão no meu ombro.
- Ophelia querida, eu te dei um tapa no rosto... - sou interrompida pela Wednesday .
- não se culpe mãe era o que todos nos queriamos fazer, desculpe tia.
- eu sei que posso ser insuportável as vezes.- ela sorriu amarelo.
- mas indiferente desculpe pelo tapa.
- só se você me desculpar por omitir esse segredo.
- mas o vestido ficou lindo eu perdoo- disse me olhando no espelho analisando minhas curvas que ficaram perfeitas.- espera deixa eu ver uma coisa que esta me incomodando.- peguei minhas mãos e circundei minha cintura com três medidas no caso, fui para cintura da Ophelia e deu exatamente a mesma coisa.- não é que temos a mesma medida mesmo, não sei se é você que esta gorda pois eu tenho dois filhos, ou se eu to magrinha mesmo (risos).
- Mãe é relativo, você faz muito exercício físico.
- exercício? - Ophelia me olhou confusa.
- é que antes de você chegar tia, todos os dias quase a casa era acordada por gritos da ma... - eu tapo a boca dela.
- Wednesday querida, chega de assunto por hoje né. - disse sorrindo com um olhar assassino sobre minha pequena quase copia.
- você quem sabe mas todos sabem o que acontece entre as paredes do quarto principal, eu vou encontrar meu irmão quem sabe não da tempo de assassinar ele antes da cerimônia.
- isso com certeza querida é impossível um casamento como o seu pai quer em 20 minutos.- disse dando umas batidinhas de fermento em pó para camuflar se tinha alguma ruga visível.
- ai ai Morticia você é tão ingenua. - eu olhei para a Ophelia confusa mas antes de eu perguntar algo a Wednesday a puxou pelas mangas do vestido a fazendo ficar cara a cara.
- eu acho que eu vou mudar o foco do meu assassinato se a senhora não mante a boca fechada.- vamos tia esperar minha mãe na sala.
- te esperamos na sala minha irmã.- ela foi empurrada pela Wednesday para fora do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconfiança e Segredos
FanfictionJá se passaram quase 20 anos do dia mais feliz da minha vida, o dia que eu me casei com meu amado Gomez, porém ele esta estranho, minha irmã esta na cidade, meu medo é que ele não me ame mais. será que nosso amor pode acabar?