...

70 10 6
                                    


"Eu me sinto em um túnel e tudo em minha volta é pura escuridão. Eu não sei onde estão as paredes e não sei onde o túnel começa nem onde termina. Eu estou completamente perdido em meio as sombras. É assim que eu me sinto. Aterrorizado. Antes de você partir, eu costumava me guiar pelo brilho que emanava dos seus olhos. Olhos os quais guardavam um vasto universo em seu interior. Os quais a cintilância e a pureza costumavam ser a Estrela d'Alva que trazia luz e me guiava por esse caminho sombrio. Mas agora que você se foi, eu estou cego, incapaz de enxergar qualquer tipo de propósito que me ajude a ficar vivo.

Para mim, a linha entre memória e imaginação fica cada dia mais tênue. Me lembro de nossas memórias juntos. Dos beijos matinais, da sua voz rouca e olhinhos inchados ao acordar. De quando, no final de um dia cansativo, nós nos deitávamos juntos no sofá e assistíamos a algum filme de romance clichê qualquer. Mas também, consigo imaginar que neste exato momento você ainda está aqui comigo me dizendo para prosseguir pois, em algum ponto, tudo vai ficar bem.

Eu estou tentando. Juro que estou. Mesmo que a cada dia a sua ausência se torne mais dolorosa, eu continuo tentando. Continuo tentando mesmo depois de cada pesadelo, em que grito seu nome incansavelmente enquanto anseio por algum sinal da sua presença, mas você permanece em silêncio em meio as árvores daquela floresta assustadora.
De algum jeito, eu consegui chegar até aqui, mas fica cada vez mais difícil seguir com a minha vida sabendo que não mais poderei ouvir o som da sua voz que, mesmo com toda serenidade era capaz de acalmar a tempestade de pensamentos dentro da minha cabeça e transforma-los em uma brisa suave.

Sinto falta de cada detalhe seu. De quando eu entrelaçava meus dedos em seus cabelos azuis enquanto você deitado em meu colo, me olhava com o olhar tão puro quanto o de uma criança. Do seu sorriso e dos seus dentes perfeitos. Da sua inocência e bondade incorruptíveis mesmo com toda a maldade presente nesse mundo. Sinto falta do som da sua risada. Do toque da sua pele macia. Dos seus abraços aconchegantes. Da sua energia. Da sua personalidade. De você.

Eu costumava dizer que queria morrer cedo, mas depois que você apareceu, eu pensei duas vezes sobre isso. Você ressignificou o sentido da palavra amor. Quando eu era apenas um garoto, sempre me perguntava como seria o fim do mundo. Mas o meu mundo acabou no exato momento em que eu recebi a ligação sobre aquele maldito acidente. Só queria ter tido a oportunidade de olhar seu rosto e decorar cada particularidade sua mais uma vez para nunca mais esquecer. Por que você de foi tão cedo? Nunca vou entender o motivo de Deus ter te arrancado de mim dessa forma. Dizem que tudo que Deus faz acontece por uma razão, mas eu não vejo razão pela qual sua vida foi tomada.

Estou perdido. Em Abstinência. Estou me afogando. Meus pulmões estou queimando. Você é meu oxigênio e meu ar está sendo tirado de mim. Você é meu passado, meu presente e meu futuro. Eu não devia ter me entregado tanto. Não devia ter te dado todos os meus pedaços. Me sinto como um prisioneiro e minha sentença é ter que suportar a dor do rasgo que foi deixado em meu coração. Não consigo me lembrar de algum erro tão grave que me fizesse merecer tamanha punição.

Eu ouço sua voz me chamando pra mais perto. Sei que tudo isso valerá a pena quando eu te encontrar. Espero te ver para que eu possa segurar sua mão e te levar para a terra prometida. Mal posso esperar para passarmos a eternidade juntos. Em breve estaremos lado a lado e de mãos dadas como nos velhos tempos. Só lhe peço para que espere mais um pouco."

tw suicídio

Naquela noite, Tyler caminhou até a floresta, pisando sobre as folhas secas e a terra molhada. Ele encontrou um lugar onde podia sentar e pensar. Era um lugar escondido no interior da floresta, de modo que ninguém poderia ouvi-lo gritar pela última vez.

Era a hora. Tyler pegou um objeto de metal. Era a chave para a terra prometida. Um único e rápido movimento causou um barulho intenso, fazendo com que os pássaros que repousavam nos galhos de uma árvore próxima voaram para longe. A bala em sua cabeça era a chave. Agora, ele estava em casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

forest :: oneshot joshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora