flowers;

282 25 6
                                    

você havia voltado a alguns dias, assim que nossos olhares se cruzaram me senti radiante, você estava mais bonita do que nunca, seus cabelos na altura dos ombros agora estavam tingidos de loiro, seus olhos estavam mais brilhantes e seu sorriso mais alegre. eu sorri para ti, mas você me ignorou, isso machucou.

você ainda se lembra do nosso último verão, não é, aurora? agimos como adolescentes rebeldes, eu ainda posso sentir a adrenalina correndo por todo meu corpo. naquele verão, onde nossas mãos não se desgrudavam, naquele verão em que você se foi para longe de mim. eu senti tua falta, durante todos esses meses quis beijar-te novamente, segurar sua mão quentinha junto a minha, ouvir sua risada gostosa, mas você havia mudado.

no nosso último dia juntos, eu me declarei para você. tu me disse que nunca havia me amado. havíamos sido apenas dois jovens, com o que eu chamava de "amor de verão". nunca foi amor, eu era apenas uma diversão para você. depois disso, você foi embora, sem se despedir, nunca mais me telefonou ou me escreveu.

solto um longo suspiro, lhe encarando com olhos tristes. me retirei, indo até o jardim do colégio, o nosso lugar favorito. senti o cheiro característico do local, colocando meus olhos nas rosas vermelhas que haviam ali, essas sempre foram as suas favoritas...

um turbilhão de pensamentos invadiam minha mente enquanto meus olhos marejavam em lágrimas, eu amo-te tanto por que faz com que eu me sinta tão mal?

me sentei, ali mesmo no chão, abraçando meus joelhos e caindo aos prantos, deixando minha alma transbordar o desespero e a angústia que estou cheio, meu peito doía, era uma dor que nunca havia sentido antes. agarrava minha camiseta com força em uma tentativa falha de amenizar aquele sofrimento, enquanto tossia desesperadamente.

esse foi apenas o começo de tudo.

hanahaki disease.Onde histórias criam vida. Descubra agora