rose;

196 25 12
                                    

tudo se tornava cada vez mais difícil de se fazer, minha respiração piorava a cada segundo.

eu sentia vontade de chorar o mais alto que eu podia toda vez em que tu me olhava com aquela expressão de desprezo, mas eu não podia. qualquer mínima vontade que surgisse de cair aos prantos já me proporcionavam uma falta de ar desesperadora.

eu não conseguia dormir, me alimentar, estudar ou viver a minha vida de antes sem ter dificuldades em respirar.

eu até poderia te culpar por isso, mas a culpa é total e exclusiva minha que acreditei em todas aquelas palavras vazias que me dizia, eu me perdi na constelação de teus olhos e me encantei rapidamente, foi como um feitiço. eu ainda vejo as estrelas em teu olhar, e ainda sou encantado com você por completa. não foi por essa aurora fria e desalmada que eu me apaixonei.

a aurora que eu me apaixonei era gentil, e sempre estava comigo. eu me apaixonei pelas memórias que tenho de você e com você, e é claro, não consigo me livrar dessa paixão por conta das malditas flores, se eu não tivesse te amado tão verdadeiramente, se eu tivesse te esquecido antes de começar a tossir buquês encharcados em sangue tudo teria se resolvido.

mas lá estava eu, naquela última cabine novamente, não me importando o quão alto saia meu choro, mas dessa vez não era por você.

era por mim.

era por mim, pois eu havia percebido que me doei por um amor unilateral, estava angustiado e lotado de amargura, eu estava acabado.

mas você me telefonou. naquele exato momento, você me telefonou.

mas já era tarde demais aurora, meu corpo já não tinha mais vida, meu choro já não era mais escutado.

eu faleci, da forma mais bela e cruel, eu faleci por amar com todo meu coração.

agora, as rosas vermelhas cravadas por todo meu pulmão vão carregar um lindo significado: o amor ardente, uma paixão difícil de ser explicada, é a forma da natureza nos demonstrar algo tão intenso.

aurora, eu queria ter te dito que te perdoei verdadeiramente, mesmo que não pude fazer isso em vida.

espero que você seja feliz com seu novo cara, apesar de tudo, você merece.

por fim, eu digo que te amo e te amarei eternamente, e te agradeço, pois ensinou-me (mesmo que de uma forma dolorosa) a amar.

quem diria que é possível morrer por amor?

não se desgaste por um amor que lhe mata aos poucos.

  FIM.


agradecimento especial a lustiness por ter feito essa capa maravilhosa, além de me apoiar e encorajar a postar essa obra. eu amo você.

hanahaki disease.Onde histórias criam vida. Descubra agora