Após o grito se ecoar pela biblioteca, as portas se abrem rapidamente com uma luz que clareava todos os cantos do ambiente, fazendo tudo voltar ao normal, as luzes voltaram e eles estavam sentados nas cadeiras com o livro em mãos, sem ter entendido o que havia acontecido.
- Todos estão bem? Pergunta Neat.
- Anny está estática, seus olhos estão vidrados no nada, sem dizer uma palavra, apenas o abraça bem forte.
- Mas que merda foi essa que aconteceu? Questiona Neat enquanto olhava para Sheap.
- Estou tão confuso quanto você. Rebate Sheap
Lexy propõe todos a irem a casa dela para tentar descobrir o que aconteceu com eles, porem Anny pede para irem a sua , já que ela estaria sozinha ate o próximo final de semana. Assim todos concordam e caminham em direção a casa de Anny sem dizer um piu.
Todos estão se sentindo desorientados, meio perturbados com expressões de vazio, flashes de memória vislumbram seus pensamentos fazendo-os irem a beira da insanidade.
Após muitas perturbações em suas mentes, eles chegam até a porta de entrada da casa de Anny. Era uma casa deveras bonita, moveis planejados de madeira, uma tv exageradamente grande e tapetes de pele de urso (algo bem comum entre os ricos da região), muitos quadros feitos a mão como retratos de todos pela casa toda.- Vou pedir pizza pra gente. disse Lexy.
- Não precisa, vou pedir ao cozinheiro ele costuma ficar ate tarde quando meus pais viajam a trabalho.
- Nossa, cozinheiro particular, que riquinha mimada. debocha Lexy.
Todos dão risada, exceto Anny. É claro!
- Calma Anny foi só pra quebrar o gelo. Diz Lexy sem graça.
- Tudo bem, até que foi engraçado, diz Anny com um risinho sem graça no final.
Alguns minutos depois, chaga as pizzas que o cozinheiro preparou, eles comem e conversam afim de se conhecerem melhor, pelo menos durante aquele jantar eles queriam e agiam como se nada tivesse acontecido, afinal precisavam daquilo para que seus cérebros não entrassem em colapso, após terminar a refeição todos sobem até o quarto de Anny e resolvem finalmente entrar no assunto que estavam evitando desde o momento que saíram da biblioteca.
Sheap coloca o livro sobre a cama de Anny e diz que enquanto estava na biblioteca viu uma espécie de alucinações que o fez entrar em um loop de terror, e fica boquiaberto ao saber que todos tiveram a mesma experiencia, mesmo que cada um com suas particularidades.
Após cada um contar sua visão do outro mundo perceberam que todos eles estavam na mesma realidade de transe ja que todos notaram algo muito especifico em suas visões de mundo. uma cabana de madeira em frente ao lago no meio da floresta, e dentro dessa cabana havia uma poltrona vermelha em frente uma lareira de chamas roxas e negras que aparentemente parecia estar ocupada por alguém. Anny propõe a todos a irem ate o escritório para pesquisar mais o que vivenciaram, já que lá havia vários computadores e tablets.
Assim fizeram, alguns minutos de pesquisa depois, Neat grita.
- So pode ser! acho que voces precisam ver isso!
Todos rapidamente se aproximam de Neat e se deparam com um artigo de um site paranormal da região na qual mostrava a cabana e uma historia de uma mulher que havia feito um pacto com o próprio Diabo, para ficar com um homem que ela amava, porém, ele era casado com outra na época, e para conseguir precisaria tirar a vida do seu primeiro filho após se casar com o seu amado. porém, na historia conta que ela não conseguiu terminar a tarefa pois amava muito seu filho. meses se passaram e quando tudo parecia estar perfeito em sua vida, o pior acontece, uma mare de azar e desgraça caiu sobre ela e sua família.
Levando um por um, e seu inferno pessoal se iniciou, seu marido foi o primeiro, acidente de carro próximo a ponte voltando do mercado, dizem que ele tentou desviar de uma pantera negra que cruzou a pista, após, veio a morte de seu filho que engatinhou ate o quintal de sua casa e foi picado por uma serpente muito venenosa. e por fim a própria que após tentar tirar sua vida onze vezes sem obter sucesso, foi morta queimada pelos moradores próximos por pensar que o diabo amaldiçoaria todos por perto e que a única solução era manda-la para o inferno de vez. mas dizem que seu espirito vaga pela redondeza levando almas para poder descansar com sua família em outro trato que fez no umbral.
- Que história mais bizarra, mas deve ser apenas uma lenda urbana. Contesta Anny.
- Claro! Assim como aconteceu com a gente na biblioteca, foi apenas uma lenda urbana também!? Exclama Alexy.
Antes que Anny pudesse responder qualquer coisa à Alexy as luzes da casa se apagam repentinamente e uma nova onda de pesadelos se iniciam fazendo-os ter novas alucinações, as mesma histórias se repetiam com cada um porém dessa vez eles estavam todos juntos na mesma cabana o que os deixaram mais assustados, já que como poderia todos estarem tendo a mesma alucinação por mais que diferente, no mesmo lugar e ao mesmo tempo? Estariam tendo um efeito mandela? Delírio coletivo? Ficaram loucos? Bom ainda não sabemos é só ha uma maneira de descobrir. Investigar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato intermediário
ParanormalUma história diferente de tudo que você já viu, com acontecimentos que marcaram presença... Todo mês (se possível) um capítulo novo! Afinal, do que adianta um livro, se não tiver uma deliciosa anciedade para esperar o próximo capítulo?