A sanidade

6.3K 576 428
                                    

"Ursinho de pelúcia, você era meu ursinho de pelúcia

Você era confortante e quietinho

Como o amor se tornou tão violento? (Oh)

Ursinho de pelúcia, você era meu ursinho de pelúcia

Tudo era tão doce, até você tentar me matar"

Teddy Bear - Melanie Martnez 


O doce sabor de laranja tomou o paladar de Jeon. A pequena família Jeon se encontrava reunida na mesa, tomando o seu café da manhã.

JK - Preciso falar com vocês, mãe e pai.- pôs o copo na mesa.

SH - Diga, querido.

JK - Não vou enrolar, odeio isso.

SG - Sabemos disso, filho.- ele deu uma pequena risada.

JK - Eu sou gay.- ele disse sem cerimonias, dando então uma mordida em seu croissant.

A senhora Jeon se engasgou com o suco e o senhor Jeon se espantou.

SG - Wow, você foi bem direto.

JK - Sim, eu fui.- ele deu outra mordida em seu croissant.

Jungkook realmente não estava nem aí para o que os pais pensariam.

SH - Que bom que você está sendo sincero conosco, querido...- ela disse meio constrangida.

SG - Bem, nós... queremos que você seja feliz.

JK - Uhum...- murmurou mastigando o seu delicioso e famoso croissant.

SH - Você... por acaso está namorando alguém?

JK - Não.

SG - Então, como sabe que é gay?

JK - "Como você sabe que é hétero se nunca ficou com um homem?", a típica pergunta.- ele bebeu um gole de seu suco.- Eu só não gosto das mulheres. Tirando a mamãe, são todas trapaceiras que só querem desfrutar de seu prazer mais profundo.

SH - Querido, você está bem? - se preocupou.

Não, Jungkook não estava nada bem. Cada vez mais que pensava em Park Jimin, o pouco que restava de sua sanidade, desaparecia.

JK - Sim, só um pouco nervoso, pela escola.

SG - Sua mãe e eu achamos que você deve ir à um psicólogo.

JK - Estou bem, não precisa.- se levantou e limpou as migalhas de sua roupa.- Vou para à escola

SH - Tudo bem, querido... Boa aula.

Jungkook foi até à sala e pegou sua mochila. Seu motorista estava à sua espera do lado de fora da casa. O caminho para à escola foi tomado por pensamentos aleatórios de Jungkook e quando ele chegou, teve que ser tirado de seus pensamentos pelo seu motorista.

A escola não era lá essas coisas, mas parecia ser boa. Jeon entrou e recebeu olhares curiosos e cochichos. Foi até à diretoria, que não foi tão difícil de encontrar e deu leves batidas antes de entrar. A diretora era jovem, mais uma vadia, Jeon já estava pronto para o que viria à seguir.

- Jeon Jungkook! - disse com sua voz fina e irritante.- Sente-se, querido! - e assim fez Jungkook.- Seja muito bem-vindo à nossa escola!

Ah, essa vadia insistia em forçar a intimidade... Patético!

Killer Bunny {Jjk x Pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora