O sequestro

2K 218 11
                                    

Jungkook estava sentado na cama, fitando a parede. A porta se abriu e o enfermeiro entrou. Ele tinha uma bandeja em mãos, provavelmente era o "almoço".

- Coma.- pôs a bandeja ao lado do garoto.

JK - Não quero.

- Coma, ou passe fome.

JK - Como vou comer essa porra? Nem colher tem aí.

- Você poderia usar a colher para machucar alguém ou a si mesmo.

JK - Vai se foder! Só pode ser brincadeira.

- Coma agora! - o enfermeiro saiu.

Jungkook pegou a bandeja, ao pegar o potinho de pudim, havia um papelzinho embaixo.

"Fique pronto. Às 13:40 você sairá. Não desperdice essa chance! Fuja, Killer Bunny!"

Ele fez uma feição confusa, mas pôs o papel aonde estava. 

13:38 PM

A porta do quarto se abriu. Jungkook desviou seu olhar para a enfermeira, que o olhava com medo. Ele se levantou e caminhou até à mulher, que estava tremendo.

JK - Está sentindo medo? - ele sussurrou.

- V-Você... p-precisa vir comigo.

Jungkook acompanhou a mulher para fora do quarto.

JK - Aonde vamos?

- Você vai trocar de quarto.

JK - Ora! Que legal.- disse irônico.- Vamos ver qual vai ganhar o título de mais entediante.- riu, debochado.

-  Jeon Jungkook. Paciente 97. Quarto 189.- a enfermeira disse à mulher atrás do balcão.

- Paciente 97? - ela disse procurando entre algumas pastas.- Não está aqui. Um momento.

A mulher do balcão foi para à sala ao lado dali, provavelmente para procurar a ficha do Paciente 97.

JK - Paciente 97.- sussurrou no ouvido da mulher, se divertindo com o medo dela.

- Q-Quieto!

Ele viu uma tesoura encima do balcão. Um sorriso maniaco brotou em seus lábios vermelhos. A íris de seus olhos, se tornaram um puro preto. A enfermeira tentou gritar ao sentir a tesoura cravando em seu pescoço, mas nada saiu de sua boca.

JK - Está feito.- disse, vendo a mulher caindo no chão.

Jungkook pegou a tesoura e entrou na sala aonde a mulher do balcão estava. Ele pôs a tesoura no pescoço dela, e a mulher começou a tremer.

- O-O que você quer? - ela disse com medo.

JK - Sair daqui. Mas, provavelmente tem seguranças. Aish... Preciso de você, Sand.- disse ao ver o nome no crachá dela.

- M-Mas...

JK - Vamos logo.

Jungkook conseguiu sair dali sem nenhum problema. Não havia nenhum segurança, e ninguém viu ele fazendo a mulher de refém. Ao saírem de Gonjiam, deram de cara com uma enorme floresta. 

JK - Você tem GPS, querida?

- T-Tem no celular... Está no meu b-bolso.

Jungkook pegou o celular, mas também achou um tipo de controle no outro bolso da mulher.

JK - O que é isso?

- P-Por favor, não mexa nisso! É um controle, para ativar e desativar as portas de alguns quartos.

Killer Bunny {Jjk x Pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora