Sunhee entrou na sala, aonde Jungkook estava. Os braços do garoto estavam algemados à mesa e seus pés estavam algemados nos pés da cadeira. Dois dias haviam se passado. Os olhos da mulher se marejaram ao ver o estado do garoto. Seu olhar estava distante.
SH - Por que ele está assim?
- Ele está catatônico desde que acordou anteontem.
SH - Ah, meu Deus...- ela limpou as lágrimas que escorriam.- Ele pode nos ouvir?
- Eu acho que sim. Mas, não importa o que você faça, ele não fala nada, nem se mexe.
SH - Jungkook? - ela se sentou na cadeira na frente do garoto.- Filho? Fala comigo, por favor.- ela disse chorando.- Conte para a mamãe o que houve. Por favor... Jungkook.- continuou a chorar.
O garoto continuava em seu estado de catatonia. Gonjiam era um dos hospitais psiquiátricos mais bem falados de Seul, então internaram o garoto no lugar.
SH - Você já descobriram o que ele tem? - ela desviou seu olhar para o médico.
- Será difícil se ele não falar. Mas, confie em nós, senhora Jeon.
SH - Está bem. Jungkook, você vai ficar bem.- ela sorriu fraco.
Sunhee segurou a mão do garoto, e chorou mais, quando sua mão foi apertada pela mão de Jungkook.
SH - Você vai ficar bem, meu filho.- eu acariciou o rosto dele.- Eu prometo. Nós vamos passar por isso juntos. Você confia em mim, certo?
Os olhos do garoto se desviaram para os olhos da mulher.
SH - Filho, fale comigo.
JK - Quero ir para casa.- sua voz saiu baixa.
SH - Eu sei, querido. Você vai, está bem? Logo você vai voltar para casa.
JK - Onde está o Jimin?
SH - Está em casa, meu amor. Ele está cansado, não pôde vir.
- Senhora, infelizmente o horário de visita acabou.
SH - Está bem. Jungkook, eu venho te ver amanhã, certo?
JK - Vai mesmo?
SH - Claro que sim, filho.
JK - E o Jimin? Ele vai vir?
SH - Vou tentar traze-lo, está bem?
Ela se despediu do garoto e saiu dali. Na saída, encontrou SeokJin.
SH - Doutor Jin?
JN - Oh, Sunhee! Eu soube o que houve, sinto muito.
SH - Obrigada. Por que está aqui?
JN - Eu serei o psicólogo do seu filho.
SH - Ah meu Deus! Jura?
JN - Juro! Eu vou cuidar dele, por você.
SH - Obrigada, de verdade!
JN - Por nada, querida. Preciso ir agora.
SH - Certo. Obrigada.
Ela saiu dali e foi para à sua casa. Na casa ao lado da mansão Jeon, Jimin estava em seu quarto. Lembranças com o Jungkook se transformavam em lágrimas que caíam de seus olhos sem parar. Ele segurava o colar que havia ganhado de Jungkook.
JM - Por quê? - perguntou entre soluços.- Jungkook...- chamou-o, implorando para tudo ser um pesadelo.
Jimin chorava alto. Sunhee e Kara estavam preocupadas com o garoto. Elas batiam na porta, pedindo para que ele abrisse. Jimin estava sentindo um vazio enorme dentro de si. Ele pegou a garrafa de água e as caixas de remédio que haviam ali. Estava se culpando, por tudo. Ele pegou todos os remédios e os tomou. Seu coração estava acelerado, um sentimento horrível tomou seu corpo. A porta foi arrombada por Kara e Sunhee. A visão do garoto estava ficando turva. Kara enfiou o dedo na garganta do garoto, até que ele vomitasse tudo que havia engolido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny {Jjk x Pjm}
Horror(HISTÓRIA EM REVISÃO) Ele não é normal, não, ele não é. Mas ele insiste em se fazer de normal, ama manipular as pessoas, ama destruí-las por dentro. Ele nunca se viu apaixonado por alguém, mas aí, ele apareceu... Faria de tudo para ficar junto à ele...