Eu estava deitado em minha cama aos beijos com Jisung ao meu lado, ambas as mãos explorando o corpo alheio, sem parar o beijo, eu o pego pela sua cintura fina e o coloco no meu colo, bem em cima no meu membro rígido, nossas roupas ainda estavam nos atrapalhando, soltei um longo suspiro ao sentir ele ali tão perto de mim, ele deu uma risadinha quando percebeu o que aquilo causou em mim, e como se não bastasse começou a rebolar ali em cima de mim. Eu acordo com o despertador tocando, suado e por pouco não acordaria todo sujo. Não acredito que foi um sonho, parecia tão real eu quase pude senti-lo, preciso de um banho gelado antes de qualquer coisa.
Jisung disse que não poderia chegar muito tarde em casa pois teria aula no dia seguinte e seus pais não gostariam nada de saber que ele poderia se atrasar. Combinamos de nos encontrarmos na minha casa no fim de semana, enquanto isso ainda posso ver ele todo dia na aula. O banho resolveu parte do meu problema, eu só não podia lembrar que tive um sonho erótico com ele, o que seria bem difícil, já que eu teria que dar aula e estaria o vendo bem em minha frente, tentando não realizar meu sonho ali mesmo.
Como eu esperava, conforme estava dando a aula não conseguia tirar os olhos de Han, absolutamente tudo que ele fazia estava me deixando excitado, e eu precisava me controlar para que nada de errado acontecesse, mas eu precisava sentir o gosto da sua boca de novo, eu precisava sentir o corpo quente dele colado no meu, precisava sentir como seria estar dentro dele…
— Acabamos por hoje, — disse para encerrar a aula e poder saciar o meu desejo — Jisung, você pode ficar, vou te ajudar com o que você me pediu.
Todos saíram da sala, ficamos apenas nós, naquela sala enorme e vazia com uma parede inteira formada por espelho que vai do teto ao chão.
— Eu não lembro de ter te pedido nada — ele disse rindo sabendo que era apenas uma desculpa que eu usei para que ele ficasse e ninguém suspeitasse de nada.
— Você tem certeza? — eu ando em sua direção — Achei que estivesse precisando de ajuda com a saudade que você tá sentindo do meu beijo.
— Você é convencido assim sempre?
— E por acaso eu estou mentindo? — eu agora já estou bem perto dele, a menos de 30 centímetros de distância.
— Não, mas… — antes dele terminar a frase envolvo minhas mãos na sua cintura e começo a beijar seu pescoço - hyung… aqui não, por favor… alguém pode ver - cada pausa que ele dava era um suspiro em resposta aos meus beijos. Eu ignoro seu pedido e aproximo nossos lábios, sem encostar, sua respiração já está ofegante e seus olhos não desviam dos meus, quase que implorando por um beijo. Nossos lábios se tocam, nossas bocas se encaixam, nossas línguas dançam juntas, numa sintonia inexplicável, suas mãos macias passam das minhas bochechas para a minha nuca, seus dedos envolvem meu cabelo, sua perna inquieta se esfrega entre as minhas, eu já estou duro e ele estava me provocando ainda mais passando a coxa por cima da minha calça de moletom, bem em cima dele. Num ato de impulso o pego no colo pelas coxas que agora estão envolvendo minha cintura, ele junta os pés nas minhas costas para se prender em mim, encosto suas costas na parede de espelhos, pressionando meu membro enrijecido nele — Ah… — ele geme quando sente, mesmo que por baixo da roupa. — Minho eu… preciso ir pra casa... minha irmã — ele diz com uma carinha de triste.
— Tá, só por causa disso, — eu o coloco no chão devagar. — não quer continuar na minha casa?
— Sábado, — ele me dá uma piscada com o olho, pega suas coisas do chão e vai em direção a porta — aliás, ainda preciso de ajuda com a coreografia.
Ele me deixa louco, eu me pergunto como nunca tinha reparado nele antes. Na verdade eu sempre estive focado nos estudos, minha mãe sempre me fazia estudar muito e sempre esperava que eu tirasse notas altas, acho que sempre vim para a faculdade com a obrigação de estudar, só conseguia reparar mais nas pessoas quando por acaso encontrava em festas, festas estas que eu não frequentava muito, mas não me lembro de ver Han em alguma festa a não ser é claro, a de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dance to me, babe - minsung
FanfictionLee Minho estava para concluir sua faculdade de dança e precisava dar aulas para os anos anteriores, ele só não esperava que iria se aproximar tanto de um aluno em especial... Han Jisung. [+18] Votem e comentem pra me ajudar ♡