Capítulo 01

353 16 0
                                    

DEAN TINHA 25 ANOS, TINHA UM BOM TRABALHO, UMA BOA CASA, E UM BOM SALÁRIO...DEAN ERA BASTANTE RICO, ELE NÃO ERA MAL E SEMPRE AJUDAVA AS PESSOAS QUE PRECISAVA DE COMIDA E ÁGUA PARA BEBER.

DEAN JÁ FOI POBRE TBM, MAIS ELE SE ESFORÇOU E CONSEGUIU DAR A VOLTA POR CIMA E AJUDAR A FAMÍLIA DELE, O NOME DOS PAIS DELE ERA MARY & JOHN, OS DOIS MORRERAM EM UM ACIDENTE DE AVIÃO, ESTAVAM INDO PRO JAPÃO.

A ÚNICA PESSOA QUE RESTOU DA FAMÍLIA DE DEAN FOI O SEU IRMÃOZINHO SAM,  SAM TINHA 23 ANOS E JÁ ESTAVA COM UM BOM TRABALHO, UMA BOA CASA E UMA BOA NAMORADA...

SAM MORAVA NO CANADÁ E DEAN MORAVA EM ORLANDO...SAM JÁ TINHA UMA NAMORADA E PRETENDIA CASAR...DEAN NÃO TEM NINGUÉM É MORA SOZINHO.

..............

DEAN SE ARRUMOU AS PRESAS PQ ESTAVA ATRASADO PRO TRABALHO, TOMOU CAFÉ DA MANHÃ, VESTIU A ROUPA E SAIU CORRENDO PRO TRABALHO DEIXANDO O CARRO PRA TRÁS.

DEAN TRABALHAVA AS 13:00 E SAÍA AS 15:00,  ELE ERA MODELO...TINHA QUE FAZER SESSÃO DE FOTOS AS 18HS.

SAM ERA MODELO TBM...TINHA SESSÃO DE FOTOS TODOS OS SÁBADOS.

DEU 15HS E DEAN SAIU DO TRABALHO INDO PRA CASA, QUANDO ELE CHEGOU EM CASA VIU UMA PESSOA ESTRANHA NA PORTA DE CASA, TODO FERIDO PRECISANDO DE AJUDA...A PESSOA ESTAVA DESMAIADA.

~>PERDIDOS NO AMOR<~Onde histórias criam vida. Descubra agora