Disclaimer

3.9K 168 11
                                    

Olá, pessoal! Eu sou bem nova aqui no wattpad, então desculpem qualquer possível erro. Não vi espaço para disclaimer e não sei muito bem como isso funciona aqui, então estarei inserindo isso aqui.


x Crepúsculo e seus personagens são propriedade da autora, Stephanie Meyer e essa fanfic não possui fins lucrativos. Contudo podem e vão aparecer personagens de minha total criação, como Gwen.

x Jasper x witch!OC

x Ocorre após os acontecimentos de Amanhecer, aproximadamente no ano de 2019. :)

x Alice e Jasper estão juntos até segundo aviso, mas nessa realidade alternativa eles nunca chegaram a ser parceiros/companheiros de fato.

x Sugestões e críticas construtivas são muito bem vindas!

x A imagem de capa foi editada por mim, mas contém algumas artes sobrepostas que não são de minha autoria. A tela com o gato é de Anne Sudworth - Black Cat by Moonlight e a outra arte até então o autor é desconhecido.

x É pra ser um slowburn, então tenham paciência. haha

x Essa história tem sido parte da minha tragetória de voltar, com mais constância, para o mundo da escrita. Não escrevo com frequência faz uns três anos, então resolvi voltar para as minhas raízes e tentar voltar a escrever com mais leveza e menos medo de errar. :)

Espero que gostem, comentários são muito bem vindos! (Assim como explicação sobre o sistema do wattpad se eu estiver errando algo haha)

Wicked ▸ Jasper Hale // SENDO REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora