III - you're part of the past, but now you're the future

937 83 47
                                    

Look at you kids, with your vintage music

Comin' through satellites while cruisin'

You're part of the past, but now you're the future

Signals crossing can get confusing

It's enough just to make you feel crazy


(Olhe só para vocês, crianças, com suas músicas vintage

Vindas por meio de satélites enquanto viajam

Vocês fazem parte do passado, mas agora são o futuro

A travessia dos sinais pode ficar confusa

É o suficiente para fazer você se sentir louco)

— Love, Lana Del Rey.



— Ela vai acordar daqui cinco minutos — anunciou Alice, animada, ignorando o elefante no cômodo. Todos estavam reunidos na sala de estar, com exceção de Jacob e Carlisle. O primeiro havia viajado com a matilha para Forks, já o segundo estava no segundo andar da casa, monitorando os sinais vitais da garota que havia se machucado, dentro do seu escritório médico.

— O que você está escondendo? — inquiriu Edward, ligeiramente irritado, porque Alice continuava a cantar diferentes hinos e músicas na sua cabeça, e ela só fazia isso quando escondia algo. — Você é uma pixie diabólica, Alice.

— Nada — ela declarou, inocentemente, sentando-se ao lado de Jasper no mesmo sofá que Nessie e Edward estavam. No caminho, teve que driblar Bella, que andava de um lado para o outro no meio da sala, nervosa. — Está tudo bem, Jazz, você vai ter sua chance de pedir desculpas para Gwen.

Edward sibilou, cada vez mais irritado por não estar entendendo nada do que estava acontecendo. Além disso, o jeito com que Alice pronunciava o nome da estranha — como se fossem conhecidas de longa-data, estava o dando nos nervos. Irritantemente, isso o lembrava, com uma familiaridade alarmante, da forma como sua irmã adotiva tratara Bella no início do relacionamento dos dois. Todavia, o clã já estava completo e todos tinham os seus pares, então o telepata não conseguia ver motivo lógico para aquilo.

Felizmente, Jasper estava posicionado quase estrategicamente entre os dois, impedindo qualquer retaliação proveniente daquela pequena "briga", não que o loiro estivesse prestando muita atenção na discussão. Edward se calou, introspectivo, enquanto ouvia os pensamentos de todos da sua família, tentando juntar as pontas soltas que faltavam.

Sem querer eles tinham causado um pequeno acidente com uma humana desconhecida — bem, não totalmente desconhecida: sabiam seu nome —, que estava observando-os em uma árvore. Então, de repente, Alice estava escondendo segredos e ele não sabia mais de muita coisa. Fora o fato de que Jasper tivera alguma parte naquele acidente e agora se sentia extremamente culpado — como somente ele conseguiria, sempre. Os pensamentos de Jazz excruciavam o telepata, que não conseguia trancar a melancolia de Jasper para fora da sua cabeça.

— Jasper não deveria ter que pedir desculpas — proclamou Rosalie, fazendo cara feia, do lugar em que estava em pé com Emmett, atrás do sofá. Edward revirou os olhos, mas estava atento a matriarca da família, quieta num canto mais à frente, com a mente a todo o vapor. — Nós não sabemos o porquê diabos aquela humana estava em cima da árvore, como uma bendita macaca, com um maldito binóculo, parecendo uma stalker. Se alguém aqui deveria pedir desculpas, deveria ser ela!

— Rosalie! — brigou Esme, pela terceira vez em menos de cinco minutos, cruzando os braços na altura do peito. Ela estava extremamente decepcionada, isso era um fato, e não era preciso de nenhum filho leitor de mentes para saber.

Wicked ▸ Jasper Hale // SENDO REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora