Samantha Clark

225 15 8
                                    

Call on

- Bay, é sério, você precisa desligar.

-Bailey: Porque amor, tá todo mundo dormindo.

- Se a Yonta te pega com esse celular, você tá morto.

-Bailey: Só mais alguns minutinhos.

- Não me obrigue á desligar na sua cara.

-Bailey: Você não faria isso.

Call off

_______________________________________________

É, eu não queria ter que desligar na cara dele, mas ele não me dava outra escolha.
Desde que eles viajaram, nós passamos á conversar todos os dias. Sempre que tínhamos um tempinho pra um ligar pro outro, a gente aproveitava.
Eu não sei porque, mas parece que me acostumei com ele aqui. Tudo ficou tão estranho desde que o grupo começou suas viagens. Eu sinto falta de ter alguém que fique comigo toda madrugada me fazendo as piores piadas possíveis, ou alguém que me obrigasse á malhar com ele (disso eu não sinto muita falta), sinto falta de pedir pra alguém cantar minha música preferida pra mim enquanto tomo banho, esse é meu namorado, que agora está do outro lado do mundo. Bailey me ajudou tanto, me mostrou que o amor existe sim, e eu duvidava muito que isso um dia iria acontecer comigo, nem sei dizer se estou apaixonada, mas se pudesse escolher nunca mais tirar ele do meu lado, eu não pensaria duas vezes em fazer isso. Mas vejo que eles estão se divertindo, então fico feliz por cada um deles.
Exceto pelo Noah. Que ele queime no inferno. Esse idiota, cretino, teve a capacidade de beijar outra garota e deixar que as pessoas explanassem isso. Já tem uma semana que isso aconteceu e eu nao consigo contar pra Nath, eu tenho muito medo que ela fique pior do que está, sem contar que isso não dói só nela. Noah era meu melhor amigo, eu torcia tanto para os dois darem certo. Mas, bom, vou fingir que isso não aconteceu e esperar o tempo certo pra falar com ela.
Otário!

Acordei um pouco cedo hoje.
Meus planos era tirar a Nathalie da cama, e sairmos pra fazer algo. Sério, hoje a Califórnia tá mais bonita que o normal, o tempo me chamava para a praia:

- NATHALIEEEEEEE!

- Não. - fala seca enquanto eu entro batendo a porta de seu quarto.

- Não o que?

- Não, eu não vou sair de casa. - ela cobre sua cabeça com o lençol, dificultando qualquer coisa que eu possa entender na sua fala. - Não, eu não vou ficar com pena de você. E sim, vou ficar deitada na cama o dia todo.

- Nath, por favorzinho! - imploro me jogando em cima dela, que atrai atenção pra mim - Você não pode ficar aí o dia todo.

- Acho que você não entendeu bem o que eu falei né, Samantha?

- Ah, tá.

Okay, eu tenho 18 anos, mas nesse momento eu sai batendo o pé e reclamando como se tivesse 10, e é por culpa da Nathalie que comecei meu dia mal humorada.
Vejo meu celular vibrando em cima da minha cômoda.

Call on

- Bailey: Bom dia, Pandinha.

- Não, não. Bailey May, qual era o nosso combinado?

- Bailey: Eu sei, Samantha. Mas eu precisava te ligar agora.

- Amor, você não pode ficar me ligando quando bem quiser, ainda mais de dia. Vai guardar esse celular por favor.

- Bailey: Calma, preciso te contar o que aconteceu. A Shivani me levou pra um restaurante indiano, e aqui eles não comem carne né. Eu amei! Acho que virei vegetariano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GREAT LOVE OF MY LIFE- Bailey MayOnde histórias criam vida. Descubra agora