Samantha Clark

733 31 5
                                    

E tudo começou nessa maldita festa:

- Você deve ser, Samantha né? -O moreno estende a mão pra mim esperando uma resposta.

- Talvez, mas por que você, que por acaso não sei quem é, deveria saber? -respondo, e ele me devolve um sorriso, e meu deus, que sorriso...

-Bailey May. -esse nome não me é estranho- E desculpa interromper seja lá o que você estava fazendo, mas, percebi que estava sozinha, então realmente não vai me dar uma chance de conversar com você?

Ele é alto, olhos castanhos escuros, praticamente uma jabuticaba, é bem musculoso, tem um cabelo tão bonito, e seu sorriso, meu deus, que sorriso!
Esse menino faria qualquer uma se apaixonar logo de vista, mas eu sei que tem muito mais que só beleza ali.

- Bom Bailey May, você foi educado o bastante, acho que é digno de uma conversa comigo. Prazer, Samantha Clark. - ele riu pra mim, ah não acredito, ele é muito lindo.

Ficamos sentados no sofá da casa a noite toda, conversando sobre assuntos completamente aleatórios, na maioria das vezes a gente acabava falando mal de algumas pessoas ali na festa, mas sério, uma menina ali misturou florido com listrado e tá pedindo pra não ser zoada?
Bom, dançamos, enchemos a cara a ponto de esquecer o próprio nome.
Eu realmente queria que essa festa fosse especial, que eu pudesse fazer tudo o que tivesse vontade, e fiz, afinal, é minha primeira festa na Califórnia:

-Bailey, vamos um pouquinho lá pra fora? -as palavras não saiam corretamente da minha boca.

- UUUUUUUUUUUU! VAMOS! - ele fala gritando, tirando sua camisa, ele realmente tá muito bêbado, e olha, que bom que tirou a camisa...

No caminho indo pra fora, esbarrei em Noah:

-Sam? SAAAM! - ele me abraça, como se fôssemos melhores amigos, eu apenas retribuo, Noah parece um cara legal- Cadê a Nath? - ele me fala com um olhar preocupado, e realmente, cadê a Nathalie?

- Bailey, vem, vamos procurar a Nathalie. -deixei Noah falando sozinho, e puxei o Bailey.

-UUUUUU! VAMOS PROCURAR A NATHALIE!

- Você tá péssimo cara. - Noah fala olhando para Bailey, eu concordo, mas estou na mesma situação.

Andamos pela festa toda, e nada dessa menina, eu apenas desisti, falei pra Noah ir curtir a festa, e eu ia ficar um pouco com o Bailey, ela deve estar dançando, ou lendo algum livro escondida no quarto de alguém, Nathalie é estranha.

Eu e Bailey fomos para um corredor da casa, era meio escuro, mas eu ainda conseguia vê-lo. Conseguia ver seu sorriso, a forma sincera que ria de tudo o que eu falava.

Nenhum de nós dois está sóbrio, e praticamente 90% da festa também não, então, será que algo além de apenas conversar e rir, vai acontecer entre a gente hoje?

Sinto minha visão ficar um pouco embaçada, e já começo a ficar zonza, não conseguia nem andar direito, mas eu não ia perder nenhuma oportunidade de aproveitar o máximo de tempo possível com esse menino, e se eu não ver mais ele?

Empurro ele contra a parede, e dou um beijo, completamente inesperado
Eu não tinha noção do que estava fazendo, mas do pouco que lembro, foi incrível.

Senti suas mãos no meu pescoço enquanto entrelaçava seus dedos no meu cabelo, eu passava a mão pelas suas costas, e assim fluiu.

De repente...
Meu corpo amoleceu, foi como se eu tivesse dormindo por alguns segundos e depois ter acordado, não me lembro de nada depois disso. Não vi nada, não escutei nada, não sei nem como aconteceu, mas quando abro meus olhos, logo me deparei com Bailey e Noah olhando pra mim, será que eu morri?:

-O que aconteceu?

- Eu sei lá. Você é doida Samantha! - Noah fala.

- A gente pode repetir o que estávamos fazendo antes, só que desça vez sem você dormir no meio do beijo? Eu prometo fazer melhor. - Bailey rebate, e eu nao acredito que eu desmaiei no meio do beijo.

Quando eu estava prestes a beijar ele novamente:

- Ata, beleza, vou ficar de vela, tranquilo, continuem aí. - Noah fala meio irônico, mas eu sabia que ele não se importava, mesmo assim fiquei com pena, vi que Bailey também.

Então, aqui estamos.
Um garoto sóbrio, cuidando de dois bêbados que estão apaixonados por uma noite, e não param de rir.

Qual é o meu problema?

Passa um tempo que estamos ali sentados, e eu realmente ainda não sei o que aconteceu pra ter desmaiado, será que eu bebi tanto assim?

Depois de um tempinho, vejo Any e Nath correndo até nós.
Se vocês vissem a cara que as duas fizeram, provavelmente estariam morrendo de rir, do mesmo jeito que eu tô:

- O que tá acontecendo aqui? - Any parece não entender nada, bom, nem eu estava.

- Samantha Clark, porque você está viva? - não sei como ainda nao matei a Nathalie.

- Depois falamos disso? Agora o foco é... EU BEIJEI O MENINO MAIS BONITO DESSA FESTA! -falo, já logo me arrependo de ter aberto a boca, idiota.

Nath se ajoelha até Noah, e fala algo que eu realmente não tô disposta à tentar entender, não sei nem o que eu tô falando direito, mas, depois disso, só vi que os dois já estavam se pegando, aproveitei de novo a oportunidade, e beijei Bailey.

A sensação de que esse não vai ser nosso último beijo, de que temos algo a mais do que pessoas que se conheceram em uma festa, essa sensação é muito grande.

Nosso beijo é quente, senti meu corpo todo se arrepiar com cada toque seu, aquilo realmente era especial.

Quando eu e Nath íamos sair da festa, Noah e Bailey nos oferece carona.

Fiquei no banco de trás com Bailey.

Eu estava morta, a primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa, vai ser ter uma conversa longa, séria e silenciosa com a minha cama.

Deito no colo de Bailey, e sinto suas mãos em meu cabelo.
A forma carinhosa e cuidadosa que ele tem pra tudo que está fazendo comigo desde o começo da noite, é surreal, e ele me conheceu HOJE!

Será que tem algo acontecendo aqui ou é só paranoia minha mesmo?

GREAT LOVE OF MY LIFE- Bailey MayOnde histórias criam vida. Descubra agora