Samantha Clark

251 18 2
                                    

Sim, aqui estamos, 1 mês de namoro, e em um mês tanta coisa aconteceu.

Não sei nem explicar porque aconteceu, como aconteceu, mas foi algo tão rápido, mas ainda sim, muito verdadeiro.

Isso que eu sinto, nunca havia sentido antes.
No meu pensamento, apenas uma pessoa toma conta dele, e é essa mesma pessoa que me fez ter sensação de que tem borboletas voando na minha barriga só de saber que irei vê-lo, é a mesma pessoa que faz meu coração querer dançar em todos os ritmos musicais ao mesmo tempo, é a mesma pessoa que fez com que seu beijo se encaixasse com o meu em perfeita sintonia, é a mesma pessoa que eu quero ter por perto á todo momento, e a mesma pessoa que me fez apaixonar...

Remember on

- AH NÃO SAMANTHA! Olha que horas são! A gente vai se atrasar! - nunca vi a Nath tão brava assim

- Quer que eu me apresse pra ficar de vela?

- Para com isso. A ideia do jantar foi sua, quem quis sair com o "melhor amiguinho" foi você. -ela fala apontando o dedo na minha cara, eu seguro a mão dela, à abaixando.

- E eu tenho culpa que meu melhor amigo seja seu namorado Nathalie?

- Ai cansei tá... Anda logo! - ela me apressa de novo, e sai brava do meu quarto.

Bom, é um jantar em casal, e quando eu falo casal, só estou me referindo a Nathalie e o Noah, então acredito que eu não precise colocar nada muito sofisticado ou chique, né?

Meu cabelo já está seco, maquiagem já está feita, e assim, sem querer me gabar, mas já me gabando... Eu tô uma gata!
Agora só falta a roupa, e não tenho nem ideia do que colocar. Bom, vou colocar algo mais prático, até porque vou ser uma vela viva hoje, acho que um short, uma blusinha e um tênis, já serve.

Ah, sabe porque Bailey não pode ir hoje?
Você vai ver...

_________________________________________________

•SAM CELL•

- Amor, hoje eu, Noah e Nathalie vamos num restaurante mexicano. Quer ir?

- Bailey: Como assim? Vai só vocês três? KKKK que vela eim Samantha.

- Ai idiota, é por isso mesmo que estou te chamando... Vamos?

- Bailey: Desculpa anjo, não posso.

- Noah me falou que vocês estão de folga hoje, porque não pode?

- Bailey: Eu preciso muito jogar com o novo lançamento de uniforme do Fifa 2019

                                                          Visualizado 
________________________________________________

Eu não acredito nisso, de verdade, não tô acreditando que ele vai mesmo deixar de sair comigo pra jogar video-game!
Bom, já sou independente né? Posso muito bem sair e me divertir só com meus dois melhores amigos, sem o Bailey:

- SAMANTHA VAMO LOGO! - Noah atrás da porta do meu quarto.

- Tô pronta gato! - falo abrindo a porta, vendo Noah segurando na mão da Nathalie.

- Ui que xuxu! - Nath fala.

- Ai gente para, eu já sei que sou.

Saímos de casa, e não tínhamos ideia de onde a gente ia, mas TINHA QUE SER COMIDA MEXICANA! É sério, se não for comida mexicana, eu morro.

Fomos no carro do Noah, e durante o caminho ficamos cantando músicas de patricinhas, nós três somos incríveis juntos:

- E aqui estamos... - Noah fala apontando para o restaurante.

GREAT LOVE OF MY LIFE- Bailey MayOnde histórias criam vida. Descubra agora