[02] second position - frenzy

1K 132 52
                                    

O incômodo dos raios de sol que entraram pelas janelas no exato momento em que um "bom dia" em tom demasiado alto soou junto a uma sensação estranha sob a pele de Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O incômodo dos raios de sol que entraram pelas janelas no exato momento em que um "bom dia" em tom demasiado alto soou junto a uma sensação estranha sob a pele de Taehyung. Era gelada e... molhada?

Em um sobressalto, um tanto quanto desastroso, o de cabelos cacheados despertou, consequentemente perdendo o equilíbrio do próprio corpo quando suas pernas enrolaram no tecido do lençol e levaram-lhe a uma queda embaraçosa de encontro ao chão do quarto. O baque das costas fez um estrondo não muito alto preencher o ambiente ao que foi acompanhado pelo som de algumas risadas tentando, falhamente, serem contidas.

As mãos apressadas foram de encontro ao seu rosto, agora úmido pela recém água que havia sido jogada em sí, em uma tentativa desesperada de secar-lo e, possivelmente, tentar compreender o que raios estava acontecendo.

— Mas qu- — Tentou introduzir, no entanto ainda estava meio grogue pelo sono e preferiu tentar encaixar os pensamentos no lugar e raciocinar um pouco. — O que foi isso?

— Bom dia de novo, mon amour. — Foi uma voz divertida que o recebeu, a mesma voz escandalosa que havia despertado-lhe instantes atrás. — Gostou do meu cumprimento da manhã? Preparei com muito carinho só para você. — zombou com um sorriso divertido instalado em seus lábios adornados pelo gloss vermelho.

— Você acabou de me jogar um balde de água, tem forma melhor de se acordar do que essa? — debochou, acabando por rir ao ver que ele começaria a dar risada novamente. — Acho que nem preciso mais de um banho.

— Seu cabelo ficou uma gracinha. — Jimin comentou, pegando o balde – agora vazio – e indo até a porta.

— Eu fico uma gracinha de qualquer forma.

— Ok, senhor convencido. — O garoto arremessou uma toalha seca, que estava em cima de seu ombro esquerdo, no colo do rapaz e logo deu as costas, olhando-o uma última vez por cima do ombro. — Trate logo de vir tomar seu café, sabe que eu não tolero atrasos.

O Kim retorquiu com um aceno de cabeça mais para si mesmo do que para o melhor amigo. Levantou-se do colchão macio sentindo sua roupa encharcada pesar no corpo medianamente definido e balançou a cabeça, desatando uma risada nasal enquanto seus lábios se curvaram em um sorriso ainda meio incrédulo.

Havia sido acordado com um balde de água fria despencando por seu corpo ainda maltratado pelas dores no corpo que a ressaca, somada do tombo matinal, havia trazido-lhe... E que baita ressaca. Apenas por rememorar-la sua cabeça passou a latejar dolorosamente.

Suas passadas, não tão gentis, foram em direção ao banheiro da suíte e ao entrar seu olfato já fora preenchido pelo cheiro doce de lavanda, aparentemente havia sido limpo depois dos consecutivos enjoos que teve na noite passada – havia acordado no meio da madrugada por conta do mal-estar e o companheiro, que ainda estava acordado, veio auxiliar-lhe.

CB JeyK • jjk + pjm [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora