Canadá. Um país localizado na América do Norte, dono do segundo maior território do mundo, um lugar onde muitos sonhos e descobertas podem ser conquistados... Finalmente estar lá, conhecendo e provando de tudo aquilo, imaginar que enfim, depois de tanto persistir, estava dando um passo enorme em direção ao seu sonho de carreira era um momento tão maravilhoso que transformava até mesmo o balançar enjoativo do carro em algo acolhedor – e Jimin realmente detestava enjôos.
Enquanto Taehyung, completamente apagado, repousava sobre seu ombro, de uma forma meio desajeitada por estarem em um veículo em movimento, Jimin gravava cada pedacinho do trajeto, fascinado pela exuberante beleza de Vancouver. Após um questionamento singelo ao motorista ele havia descoberto que estavam passando pela famosa Robson Street, uma rua conhecida como a mais badalada da cidade e com razão, tendo em vista que a cada esquina havia diferentes cafés, restaurantes, bares, lojas de doce, entre outros pontos gastronômicos.
Ainda era de tarde, o tempo estava nublado e a neve caía do lado de fora, contudo, ainda assim era possível ver as luzes brilhantes e atraentes dos estabelecimentos, algo que chamava demasiada atenção pelos nomes extravagantes, alguns engraçados que dispersaram algumas risadinhas baixas do loiro.
Só por presenciar aquele ponto turístico Jimin sabia que ainda tinha muito que conhecer da cidade.
Tornava-se até mesmo cômico ao lembrar, repentinamente naquele momento, do quanto já havia machucado seu corpo em coreografias fervorosas em frente ao espelho da sala de pratica, vez ou outra repetindo para si mesmo que talvez nunca fosse chegar a um nível pleno com aqueles tipos de passos, afinal, Park Jimin tinha que ser perfeito. Sempre. Contudo, devido a várias rotinas cansativas recheadas de treinos, a exaustão já havia se tornado quase como uma companheira de longa data, tendo em vista que constantemente acompanhava cada músculo do corpo dele.
Já estavam a uns bons longos minutos dentro do táxi, apenas prestando atenção na rua pouco povoada por conta do frio, quando por fim o motorista anunciou o fim da corrida e a chegada ao destino. Jimin sentiu seu peito se agitar pela ansiedade que começava a invadir-lhe cada célula e posteriormente deu alguns tapinhas leves no rosto do melhor amigo ciciando que já haviam chegado, no fundo com dó por ter que acordá-lo de um sono tão gostoso que até chegou a fazer-lo babar um pouco.
O motorista, um senhor de idade, nem mesmo pareceu incomodado com a demora dos garotos para saírem do carro, já que a vinda do aeroporto realmente tinha sido um tanto quanto longa e cansativa.
Assim que a porta metálica foi aberta a estrutura corporal inteira de Jimin colapsou pelo choque térmico e ele sentiu-se arrepiar completamente ao sentir o frio gelado da rua contra sua pele, antes, quentinha pelo aquecedor do automóvel. Se encolheu dentro do suéter folgado que cobria seu tronco e acompanhou o Kim para retirarem suas bagagens. Pagou devidamente o chofer e se despediu educadamente antes de seguir até a entrada do prédio residencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CB JeyK • jjk + pjm [HIATUS]
FanficPark Jimin um jovem universitário, destinado ao próprio fracasso financeiro e dono de uma renomada fama de conseguir facilmente uma demissão após poucos dias de trabalho, necessita urgentemente de dinheiro para continuar seus estudos no tão amado cu...