TAMBORILO MEU DEDOS NA MESA daquela cafeteria, enquanto minha cabeça estava apoiada em minha mão esquerda, e meu cotovelo está apoiado na mesa. Suspiro e olho as horas em meu celular pela quinquagésima vez desde que cheguei no estabelecimento.
O garçom veio me atender exatas três vezes desde que cheguei, e eu o dispensei em todas.
Admito que possa ter sido um pouco insensível nas mensagens com Shawn, após ter postado aquela imensa indireta, mas isso não era motivo para ele me deixar plantada aqui por, exatamente, quarenta e três minutos.
Suspiro mais uma vez e levanto minha mão, afim de chamar a atenção do mesmo garçom, que prontamente vem em minha direção, quando o sino do estabelecimento toca, mostrando, nada mais, nada menos que, Shawn Mendes.
Ele me avista e vem em direção a minha mesa, parando no exato momento em que o garçom, que se chama Christopher -acabei de ler em seu crachá-. Abro um sorriso para o loiro que me atende.
— Boa tarde. – cumprimento e vejo, pelo canto de olho, o moreno alto se sentando no banco em frente à mesa. Ficando em minha frente. – Eu vou querer um frappuccino mocha e um Pétit Gateau, por favor.
— Anotado, senhorita. – escreve no bloquinho e se vira para Shawn, que estava me encarando. – E o senhor?
— Um frappuccino de caramelo e muffin de chocolate. Obrigado. – ele diz e o garçom anota, assentindo e se retirando em seguida. – Oi, Aisha.
— Olá, Shawn Mendes. – digo e passo a mão por meus cachos, os colocando para o lado direito. Havia decidido usar meus cachos hoje, pois realmente gostava deles. – Pensei que não viria mais.
— Eu nunca faria isso com você, Aisha. Nem em um milhão de anos. – me olha sinceramente e eu engulo em seco.
Caramba, ele é intenso.
— Então, – limpo a garganta e coloco minhas mãos em cima da mesa. – por que demorou tanto?
— Cara, você sabe como trânsito de Toronto é. – ele revira os olhos, exagerando, e eu solto uma risada assentindo. – Não sei quando essa cidade se tornou tão movimentada.
— Talvez você não tenha percebido pois passa mais tempo viajando. – aponto e ele assente, realmente ponderando meu ponto de vista. – Se bem que, eu mesma adoraria sair viajando por aí, sabe? – ele assente novamente, realmente interessado no que digo. – Eu sempre quis conhecer Roma, ou até mesmo a Grécia! – digo animada, me empolgando. – Desculpe, me empolguei.
— Não, não! – ele nega rapidamente. – Não precisa fingir costume comigo, Aisha, pode ser você mesma. Para onde mais você quer ir?
E eu sorrio, começando a falar todos os lugares que me interesso em ir, apontando todos os motivos pelos quais eu me interesso em conhecer e ele apenas me escuta, rindo um pouco e concordando comigo, pois ele já deve ter viajado esse mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ask me anything • s. mendes
FanfictionME PERGUNTE QUALQUER COISA|❝e isso vai me matar todos os dias porque eu nem sequer sei o seu nome❞ onde aisha faz uma pergunta qualquer para shawn, que fica encantado [ copyright, firstrust ] [ sprm fanfiction ] [ 10.19 ] [ cover. whitethorn ] [ rea...