— MEU DEUS DO CÉU, eu estou indo para o show de Shawn Freaking Mendes! – grita Cookie, se jogando em minha cama de forma dramática.
Na verdade, tudo ao redor de Madge Cook se transforma em drama, penso rindo.
— Na verdade, ele convidou apenas Aisha, você está indo de intrometida. – diz Tom, apenas para irritar Madge. E com sucesso.
— Você é tão chato, Thomas, não sei porquê te aguento – a cacheada resmunga, enquanto eu apenas continuo rindo da infantilidade de meus dois melhores amigos.
— Porque você é apaixonada por mim.
Madge arregala os olhos e, discretamente, engole em seco.
Oh.
— Pare de mentir, Parker! – seu rosto se contorce em uma careta e eu apenas a encaro, sabendo exatamente quando minha melhor amiga está mentindo. Como agora.
Oh, de novo!, minha mente exclama. Puta merda! Madge gosta de Tom!
Tom apenas começa a rir e continua a irritar Cookie, e ela o xinga de coisas nada educadas. Pego meu celular discretamente e peço para que Shawn venha até o meu quarto – que é no mesmo hotel que ele, já que o mesmo resolveu pagar –, dizendo para tirar Thomas daqui imediatamente.
Não demora muito e ouço batidas na porta. Quase caio ao correr até a mesma e a abrir, enquanto Madge e Thomas apenas riem de mim.
— Mendes, ei! – exclamo e ele apenas me olha sorrindo, com uma expressão confusa. – Gente, – olho para meus dois amigos. – vou estar aqui no corredor. – sorrio e saio do quarto, fechando a porta atrás de mim.
— Oi, você. – Mendes diz, colocando suas mãos em minha cintura e se aproximando lentamente. Seus lábios encostam nos meus em um rápido selinho, mas o suficiente para me fazer abrir um sorriso enorme. – Vai me explicar porquê quer se livrar de Thomas?
Dou risada e assinto, colocando minhas mãos em seus ombros. — Preciso conversar com Madge. Conversa de garotas.
— Posso perguntar o que é ou vou estar sendo muito curioso? – ele brinca e eu continuo sorrindo, enquanto nego.
— Acho que Madge está gostando de Tom. – sussurro e ele ri, surpreso.
— É um gostar bem maluco então, já que ontem mesmo ela disse que jogaria ele desse prédio se não fosse presa no final. – solto uma risada alta e ele me acompanha, jogando a cabeça para trás.
— Ela tem um jeitinho único de demonstrar sentimentos. – brinco e Shawn assente, me olhando.
— Bom, vou tirar Tom do quarto para vocês conversarem, mas me conte tudo depois! – ele diz ansioso e eu continuo rindo, assentindo. – Urgh, queria ser uma mosca para saber se ela vai admitir ou não.
— Mas, se você fosse uma mosca, nós não estaríamos juntos agora. – faço carinho em sua nuca e ele fecha os olhos, assentindo. – Você precisa ir agora, mosquinha.
Ele sorri e abre os olhos, me encarando.
— Quero um beijo primeiro. – diz e se aproxima ainda mais, selando nossos lábios.
Shawn coloca uma mão em minha nuca e pede passagem com a língua, a passando sobre meus lábios. Cedo imediatamente e quase solto um gemido quando nossas línguas se encontram.
Shawn Mendes beija maravilhosamente bem.
————
gente. me perdoem pelo capítulo merda.acabei de descobrir que meu ex-namorado tá namorando e ele disse que ela muito importante pra ele e que ela significa muito pra ela.
nós terminamos só há 6 meses e ficamos quase 3 anos juntos.
me desculpem pelo desabafo merda também. prometo que amanhã tento fazer uma maratona pra vocês.
all the love,
firstrust
VOCÊ ESTÁ LENDO
ask me anything • s. mendes
FanficME PERGUNTE QUALQUER COISA|❝e isso vai me matar todos os dias porque eu nem sequer sei o seu nome❞ onde aisha faz uma pergunta qualquer para shawn, que fica encantado [ copyright, firstrust ] [ sprm fanfiction ] [ 10.19 ] [ cover. whitethorn ] [ rea...