Acordo meio tonta ainda e estou pressa em uma cadeira com apenas uma porta em minha frente, tento me solta me debato mas e em vão tento me lembra oque aconteceu mas nada.
A porta se abre e eu vejo um ser em pé me encarado no breu daquele cômodo fico assustada e comeco gritar
quem e você?
Oque vai fazer comigo?
Me responde.
Ele apenas fica parado por uns minutos que parece horas..
Fico me dabatendo na esperança das cordas se solta um pouco o suficiente pra me solta, mas o máximo que consigo e cair de cara no chão ouso ele rir baixo Então ele vem ate mim e puxa e me colocando de frente pro seu rosto então eu vejo tobby..
Ele apenas me encara sem dizer nada
Oque acha que ta fazendo?
Me responde.
Toby: você que invadiu meu território eu que deveria pergunta oque você estava fazendo aqui não acha?
Hm...
Toby: então você e minha agora e reze pra eu não acaba te matando.
Como assim? Me solta agora
Toby: como quiser -corto as cordas e a solto- se tenta fugir eu corto seu pescoço além disso você não vai longe rsrs você ficaria perdida questões de segundos, se acostume porque aqui e sua nova casa de agora adiante ou seu túmulo vai depende de você-aperto seu queixo e solto sem delicadeza- ali vai ser sua nova cama-aponto pro canto do cômodo que tem uma cama ate que confortável- tenho quer ir se comporte entendeu?
-levanto vou ate a porta e saio e tranco por fora- isso vai ser interessante digo a mim mesmo em pensamentos rsrs.Luana on
Tento acha uma saida mas tudo e em vão tudo que vejo e uma porta que não tem como abrir e uma luz que reflete a luz da lua cheia atraves de um buraco na parede e uma cama pra mim dormir, já to aqui tem horas e nada dele seja lá oque ele vai fazer já não e surpresa já que desde que me conheco por gente minha vida foi um inferno, nem na barriga de minha mãe tive segurança apenas sobrevivi varias tentativas delas fracassadas de se livrar de mim, ela me chamava de maldição ou praga por ter conseguido sobreviver a todas suas tentativas e além das surras que ela levava do meu pai comigo em sua barriga ainda..
Hm.. As vezes acho melhor eu sumir e desisti que seria o melhor mas nunca tive tanta coragem-sento encostada na parede abraçando minhas pernas e encostado minha cabeca- oque eu fiz de tão ruim pra ta aqui deus? Me perguntava isso todos as noites.
Mas sempre o silêncio e as dúvidas me restava.
Acabo adormencendo mas acordo com som da porta se abrindo e um pão e um copo de suco em minha frente no chão e logo isso ele fecha e some no breu da escuridão-pego e comeco comer- e a duvida em minha mente se vou sobreviver talvez o pior inferno ou estou tão acostumada ele que isso sera apenas mas uma das torturas feita por lucifer exclusiva pra mim, ou vou morre e ter paz dessa realidade que vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umas coisas são mais lindas mortas.
Alteleamor eu quero fude com você Não corra de mim meu amor se sabe que irei acha você vou fude com seu corpo frio e sem vida em meus bracos, Sua alma vazando no buraco onde aracarei seu coração e o azul e frio dos seus olhos sem vida me deixa tão excita...