A Terra de ninguém...

9 1 0
                                    

Em uma fortaleza aparentemente abandonada, perto de Ramo Negro, havia um grupo de bandidos que acampavam por lá, eram no total de 20 homens, seria uma tolice enfrenta-los sozinho...bom...não exatamente...
Quando os bandidos estavão comemorando o seu ultimo saque, bebendo, comendo um porco cozido, do nada começa á surgir algumas particúlas no meio da fogueira, essas particúlas tinha a coloração avermelhada, no momento seguinte, surgi um grande brilho de luz que cega temporiariamente os bandidos, quando eles voltam a enchergar, eles se deparram com um indivíduo bem equipado, com uma espada negra, armadura de escama de dragão, e de cabelo longo e escuro.
-Rapazes, parece que teremos diversão afinal!
Se levantando aos poucos, Yagmorth se limpa da pequena queda.
-Eu não contaria com isso...
-Ah! Um sabichão, vamos rapazes! Vamos ensinar uma lição á ele!
E os bandidos que estavão ao redor da fogueira desembainhavam as suas espadas e atacam Yagmorth, eram no total de 8 bandidos, como auto-defesa, Yagmorth realiza um grito.
-"Tiid Klo Ul ."
Ao terminar de falar, o tempo congelou, os bandidos não se moviam, Yagmorth, porém, podia se mexer com facilidade, com a espada negra em mãos devido á luta contra a feiticeira, ele mata os 8 bandidos, sem nenhuma dificuldade,após 30 segundos se passarem, o tempo retorna ao seu rumo original.
Yagmorth guarda a sua espada e observa que o resto dos bandidos estavão dormindo, provavelmente bêbados pelo tanto de hidromel que havia por ali.
-(sussurando) Por aqui deve ter óleo, com ele, eu poderia queimar esses bandidos sem dificuldades...
Ao prcurar um pouco na fortaleza, Yagmorth encontra espadas, joias, moedas de ouro, e um barril de óleo.
Pegando esse barril e espalhando óleo por toda a fortaleza, Yagmorth finaliza pegando uma tocha e lançando em cima do óleo, incinerando tudo e todos que ali estavam.
-Agora eles não vão causar mais problemas...
Saindo de lá, o draconato percebe que ele não estava em Skyrim, nem em qualquer lugar de tamriel.
-Hum...eu acho que o feitiço da feiticeira acabou dando certo, eu agradeço por isso ou se não eu estaria morto neste exato momento...enfim...tenho que saber aonde eu estou, e tenho que comprar um cavalo...
Seguindo um pouco na estrada, é possivel que há uma vila, esta vila aparentava ser uma simples vila de camponeses, ela era citada como Ramo Negro.
-Provavelmente lá deve se vender cavalos...
Chegando na vila, de fato havia um estábulo e até mesmo um ferreiro por lá, Yagmorth decide ir até o ferreiro para vender os itens que ele havia adquirido na fortaleza.
-Saudações ferreiro!
-Bem-vindo andarilho! eu não construo as melhores espadas, porém se quiser espadas de qualidade, você terá que ir até Novigrad para tais armas.
-Bom...na verdade gostaria de vender algumas coisas adquiridas em minhas aventuras...
-Certo...deixe-me ver o que temos aqui...
Após uma negociação aqui e ali, Yagmorth conseguiu vender tudo por 1235 coroas( como era chamado a moeda daquela região ).
-Muito obrigado ferreiro!
-Disponha-se, e lembre-se, armas de qualidade são adquiridas em Novigrad!
-Onde fica Novigrad?
-Você não sabe? Bem...deixe-me lhe entregar uma mapa de Velen para você ter uma ideia de como chegar...

deixe-me lhe entregar uma mapa de Velen para você ter uma ideia de como chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Muito obrigado ferreiro, cuide-se...
Após ter adquirido esta informação, Yagmorth anda até o estábulo para comprar um cavalo para ir até Novigrad para descobrir alguma forma de voltar para nirn.
-Bom dia mestre do estábulo!
-Bom dia
-Eu gostaria de comprar um cavalo!
-Certo, tenho um pronto para cavalgar por apenas 500 coroas!
-500 cor...tu...tudo bem, aqui está! ( pelo menos os cavalos deste mundo são mais baratos do que em Skyrim ).
-Aqui está ele, cavalgue com os ventos!
O cavalo que Yagmorth comprou era de coloração branca, com uma crina negra, a sela era feita de couro de lobo.
-Hum...seu nome será Hermes.
Yagmorth monta em Hermes e segue o seu caminho para Novigrad, sempre se orientando pelo o mapa que havia recebido de presente.
No caminho, Yagmorth podia ver diversas paisagens que ele não imaginava que veria, como planícies, montanhas, grandes florestas, lagos e oceanos...e criaturas que o draconato não imaginaria que existiriam...de fato o feitiço da feiticeira era realmente promissor...
No caminho também, Yagmorth pode ver mortos e espólios de guerra em grandes planícies, levando a crer que, naquele momento, estaria ocorrendo uma guerra entre guerreiros de armadura pesada e escura contra guerreiros de armadura vermelha e preta, o estilo das armaduras realmente não lembravam nenhum estilo de tamriel...
-Até neste mundo não é seguro da guerra...
Enquanto cavalgava, Yagmorth pode perceber que ele estava chegando perto de uma multidão, se aproximando mais, é possivel ver que eram refugiados de vilarejos destruidos pela guerra...mais para frente, há uma ponte com guardas de armadura vermelha e preta, aue impedia os refugiados de passarem, ao tentar passar, o guarda impede o draconato...
-Alto! Para atravessar o outro lado, você deve me mostrar um passe!
-Passe? Que passe?
-Um passe que confirma que você não é um espião nilfgaardiano, você tem este passe?
Nilfgaardiano, o nome dos guerreiros de armadura negra, pensou Yagmorth.
-Não tenho um passe, assim como esses refugiados...
-Então dê meia volta, ralé!
Olhando para a situação dos regufiados, Yagmorth deduz que em menos de 3 dias, esses refugiados morrerram de fome, isso se a sede ou os monstros os peguarem primeiro.
-Quer saber de uma coisa senhor guarda?
-Fale logo, não tenho tempo para perder com você!
-Vou lhe fazer uma pergunta, por acaso você conhece as três palavras mágicas para se passar de uma ponte?
-O que que is...ahh tudo bem....elas são
"Vai se ferrar","Estranho","De merda"?
-Não...elas são "Fus Ro Dah ."
Uma grande força empurra o guarda e todo o acampamento que se encontrava ali, tudo voa pelos ares e os soldados morrem pelo impacto do poderoso grito...todos os refugiados olham assustados, porém, agradecidos por Yagmorth liberar o caminho para Novigrad.
Yagmorth assobia e monta em Hermes, continuando a sua jornada até Novigrad...
Após um tempo de cavalgada, o draconato começa á enchergar uma grande cidade, uma cidade com grandes muralhas, casas, e mais e mais construções de pedra...Yagmorth sabia...ele havia chegado em Novigrad, a maior cidade de todo o continente...

Uma História De Um DraconatoOnde histórias criam vida. Descubra agora