Era um dia ensolarado na vila de Ivarstead, pássaros cantando, a água fluindo, o vento sibilando, e as vozes de aldeões conversando sobre assuntos diários do dia-a-dia...tudo estava normal, quando derrepente, vindo das ruínas nordicas que se encontrava ali por perto, foi possível ouvir um grito assustador, um grito que parecia como se alguem estivesse sofrendo...e muito...Todos da vila ficaram em choque e com muito medo da noite chegar, afinal, não era certo sobre o que iria aparecer na calada da noite...
Semanas depois, um andarilho chegava nesta vila, ele carregava uma espada negra em suas costas e vestia um manto de pele escura de dente-de-sabre, não sendo possível ver o que tinha dentro do manto ou o que este andarilho vestia...quando este estrangeiro se aproximava de ivarstead, um guarda o interrompe de prosseguir...
- Saudações estrangeiro, o que te traz á Ivarstead?
-Estou a procura de trabalho...
Disse o andarilho com uma voz fria...
-Bom, você veio ao lugar errado, aqui não tem muita coisa para se fazer...
-Sério? Pensei ter ouvido um rumor sobre uma ruina nordica almodiçoada que se encontrava nesta vila...
O guarda ficou mais sério e respondeu...
-Bom...esses rumores são verdadeiros, há semanas atrás, aquela ruina não tinha uma viva por lá, parecia até esta abandonada...porém, uma estrangeira chegou na vila e entrou lá dentro e, depois daquelr dia, começamos á ouvir gritos, gemidos e outras coisas horripilantes, todos suspeitam que esta estrangeira seja a culpada, porém, não temos ninguem apto á entrar nas ruinas e acabar com essa desgraça...
Ao ouvir isso, o andarilho responde...
-Se é assim, eu posso acabar com isso...
-Eu não sei...vc não parece do tipo que luta muito...
-Bom...é ai que vc se engana...
Abrindo um pedaço do manto, é possivel ver uma armadura leve, mas qualquer armadura, e sim uma armadura de escama de dragão, com uma linha de couro no meio dela, provavelmente para segurar a espada negra...após mostrar esta armadura para o guarda, ele o reconhece na hora...
-Hora...eu não espera que alguem como ti apareceria por aqui,draconato?
-Yagmorth...este é o meu nome...
Yagmorth era, sem nenhuma dúvida, o guerreiro mais poderoso de toda tamriel naquela época, pois ele havia muita experiência em combate e era o último draconato daquela época, draconatos são mortais normais que possuem sangue de dragão e são capazes de utilizar o poder da voz em seu favor...
-É...sim...senhor Yagmorth, perdoe-me por não lhe chamar pelo nome, então você está disposto á descobrir o que acontecendo naquela ruína?
-Sim, e não preciso de detalhes, afinal, você os forneceu para mim, então o que resta é concluir o trabalho...
-Certo...boa sorte draconato...
Ao se aproximar da ruina, Yagmorth vê que esta ruina é muito velha, pois as suas vinhas estão muito bem desemvolvidas, e parecia, de fato que havia alguem por lá, pois havia tochas acesas na entrada da ruina...
Entrando na ruina nordica, Yagmorth se depara com uma escadaria de carvalho que leva para um andar inferior, era possivel ouvir alguns sussuros...
-Hum...de fato há trabalho de necromancia nestas ruinas...
Dessendo as escadarias e seguindo adiante, Yagmorth se depara com uma certa encruzilhada...do lado esquerdo levava á uma sala com 4 alavancas e do lado direito, havia uma porta de ferro que estava trancada...
-Esta porta deve esta conectada com aquelas de alguma forma.
Após tenta diversas combinações, Yagmorth conseguiu abrir a porta de ferro. Agora o draconato havia chegado em uma sala com uma porta trancada e uma escada que descia mais um pouco.
-Estou começando á sentir magia por perto.
Yagmorth, como um Arqui-mago do colégio de Winterhold, conseguia sentir fontes de magia á pelo menos 10 Metros de distância, e esta fonte sentida por ele era uma magia poderosa.
Ao se aproximar cada vez mais, Yagmorth, olhando de forma sorrateira, para que ele não fosse descorberto, olhou para a fonte daquele poder incrivel...Era uma feiticeira de cabelo curto e negro, ela vestia um vestido mágico que tinha um decote e ela parecia ta realizando algum tipo de ritual sobre alguns esqueletos que ali se encontravam.-(sussurando) Então ela é que está causando o terror de Ivarstead...porém este grau de magia...eu nunca vi nada parecido em minha vida, acho que eu não tenho escolha, tenho que impedi-la antes qu...
-Não tenha medo draconato, não irei lhe ferir no momento...
Tomando um susto, Yagmorth se revela para a feiticeira.
-Certo...então você já deve saber do porque eu estou aqui...
-Você veio para me matar e impedir os gritos da noite que assustam os habitantes de Ivarstead...Bom, não irei lhe impedir de fazer isso, porém, se você quiser podemos...negociar...
Em um breve silêncio de, pelo menos 10 segundos, Yagmorth responde.
-O que você tem em mente?
Dando uma risadinha, a feiticeira continua.
-Provavelmente você pensa que estou aqui para pertubar os mortos e realizar rituais malignos sobre eles, mas, a minha intenção não é essa, e sim criar um novo tipo de feitiço...
-Que tipo de feitiço?
-Um feitiço capaz de transplanar o mago que o utilizar para outros mundos.
-Tipo, transplantar de nirn para oblivion, por exemplo?
-Não seja estupido, transplanar para oblivion não é uma tarefa muito dificil, este feitiço é capaz de transplanar para lugares inimagináveis, sendo possivel encontrar novas coisas que em nirn nunca seria possivel...mas infelizmente não tenho ninguem com quem devo testar este feitiço, mas se você concordar...
-Hum...é uma oferta tentadora...porém não ha muita verdade sobre o que você diz, não acredito em você feiticeira e vou terminar o que eu vim fazer.
Yagmorth pega o seu manto e o retira revelando a sua face, sua pele era branca e o seu cabelo é longo e ele havia uma pouco de cabelo em seu rosto aparentando um barba nascendo.
-Triste...eu havia criado muitas espectativas sobre ti...bom...que seja...
Yagmorth corre em direção da feiticeira, retirando a sua espada negra da bainha, era possivel perceber algumas runas marcadas em sua lâmina, que dava um leve brilho na espada, este brilho lembrava o fogo. Yagmorth faz um ataque cortante de cima para baixo, mas a feiticeira desvia e lança uma esfera de fogo em sua direção, o draconato defende a esfera com o braço, é possivel ouvir algumas palavras saindo de sua boca.
-"Wuld Nah Kest"
E o draconato desaparece e reaparece atrás da feiticeira, lhe desferindo um corte profundo em suas costas, o corte queimava de dor.
-Argh...não serei capaz de lhe derrotar com magias fracas, tenho que usar o feitiço...
E de suas mãos começar á surgir uma fonte de magia vermelha poderosa.
-Não!
Yagmorth corre desesperadamente em sua direção, porém, sem conseguir alcança-la, ele desaparece, em luzes vermelhas...
-Es...espero que....tenha dado certo...
E com a sua grave ferida, a feiticeira morre nos salões antigos dos nordicos...seu corpo agora estava banhado em uma poça de sangue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História De Um Draconato
Fanfiction"Você já criou um personagem em sua mente e o usou para viajar entre os mundos de anime e jogos?" Essa pergunta foi feita a mim pelo meu grande amigo Gabriel e que me ajudou muito, eu conseguir criar uma boa e grande historia para o meu personagem e...