zabusa momochi.

143 5 0
                                    

Naruto:NAO NAO AHHH SOU MUITO JOVEM PARA MORRER NAO QUERO ACABAR ASSIM AHHHBH.

Kakashi: dexa eu ver a sua mão.

Sakura: naruto vc têm uma atitude alto abusiva isso é masoquismo sabia.

Naruto mostra a sua mão e quando o kakashi vê ela está se curando.

Kakashi: ah ferida já tá começando a curar esse eo poder da raposa de nove caudas. Pensando. Hum.

Naruto: vc tá com uma cara muito séria  tá me assustando.

Kakashi: tá sim vc vai ficar bem.

Harumi: naruto deixa eu ver a sua mão rapidinho.

Naruto: hum ok.

Naruto deixou eu ver a sua mão.

Harumi: Kakashi sensei tem razão ele vai ficar bem.

Kakashi: viu.



Depois de um tempo nos estávamos num barco indo para os país das ondas.

Sakura: ah neblina está tensa.

Eu fico olhando de um lado para o outro.

Homem: a ponte não está longe nós já estamos chegando ao país das ondas.

O barco continua andando.

Naruto: UOU E IMENSA.

Harumi: naruto fala baixo.

Homem: é cala boca já avisei sem barulho por que acha que agente desligou o motor.

Kakashi: senhor tazuna antes de chegar mos ao gás  eo preciso saber de uma coisa por que aqueles homens estão atrás de vc? Se não nós disser isso teremos que terminar a missão quando vc estiver em terra.

Tazuna: não tenho outra opção se nao contar.. não eu quero que saiba a verdade o homen que quer a minha vida e muito pequeno  mais tem uma sombra muito grande e mortal.

Kakashi: uma sombra mortal?

.......

Kakashi: quem é ele?

Tazuna: vc o conhece pelo menos já o viu falar nele é um dos homens mais ricos o cara chamado gaton.

Kakashi: ah gaton? Dos transportes gaton? Ele é o homem do mundo dos negócios todos o conhece.

Naruto:quem? Quem? Oque?

Pulando.

Sakura: então e isso como vc eo construtor da ponte está no caminho dele.

Harumi: faz todo sentido.

Sasuke: isso quer dizer que os caras que lutamos no campo trabalha pro gaton.

Harumi: sim.

Naruto: ah? Hummm.

Kakashi: se vc sabia que ele era perigoso e mandaria ninjas por que escondeu isso de nós?

Tazuna: o país das ondas e pequeno e muito pobre até nossos nobres tem pouco dinheiro são pessoas comuns que estão construindo está ponte não pode pagar para uma missão nível b ou a e muito caro se vcs pé deixarem m terra não haverá ponte nenhuma eles me mataram antes de eu chegar em casa mas não se sintao triste por isso é claro que o meu querido netinho ficaria chateado e chorar.

Tazuna: vovô eu quero o meu vovô.

Os outros fazem careta e eu fico com uma gota na cabeça.

Tazuna: a culpa não é de vcs então esqueçam .

Kakashi/naruto/Sakura/harumi:ah.

Kakashi: bom acho que não temos escolha Continuaremos a protege-lo.

harumi hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora