Naruto muda o seu jeito.

174 5 0
                                    

Harumi: CUIDADO NARUTO!!

Os ninjas estavam atrás dele rindo .

Ninja: agora é a sua vez.

Harumi: protejam o tazuna.

Sakura: ok.

Sasuke vai pra cima dos ninja e ataca uma kunai nas correntes e fica presa na árvore depois ele cai em cima do ninjas fica numa posição e depois chuta os dois ninjas mas eles se recupem e um vai atacar o tazuna eo outro o naruto.

Sakura: ah não eu preciso dete-lo. Pensamento.

Sakura entra na frente.

Sakura: fica atrás de mim.

Sasuke vê àquilo e entra na frente dela como meio de proteção. Quando vejo àquilo vou direto au ninja e dou um golpe nele fazendo ele voar e perder a força.

Naruto ia ser atacado pelo ninja mais o kakashi chega e agarra o ninja pelo pescoço.

Harumi: SENSEI?!.

Kakashi: oi.

Sakura: ah Kakashi sensei está vivo pensando.

Sasuke: hum exibido pensando.

Harumi: sensei é cheio de surpresas pensando.

Naruto: ah mais ele tava ? Ah oque? O Kakashi sensei usou o Jutsu de troca.

Kakashi: desculpe não ter ajudado logo naruto eu não queria que te machucassem mais não pensei que vc ia amarelar da quele jeito.

Tazuna: ahhh pelo menos me salvaram  pensando.

Kakashi: sasuke  muito bom mandou bem e vcs duas também.

Naruto: ah fui o último e sasuke fez àquilo tão tranquilo como se tivesse feito várias vezes pensando não se assustou nem um pouco.

Kakashi: harumi.

Harumi: hai.

Kakashi: aonde está o outro ninja que vc derrubou .

Aponto para ele .

Kakashi: obrigada.

Naruto: e saiu tão calmo e sem nem um arranhão  eu fui tão covarde que ele teve que vim me salvar. Ah por que eu não sou assim também.

Sasuke: iai.

Naruto: que qui foi?

Sasuke: vc não se machucou né moleke medroso.

Naruto: grrrrrrrrrr SASUKE.

Kakashi: naruto não se mexe essas garras tem veneno nas mãos precisa ser tirado imediatamente.

Naruto: ah eh.

Kakashi: vc precisa abrir a ferida por que está dentro de vc está no seu sangue por isso não se mexa isso iria fazer com que o veneno se expalhase.

Kakashi: aproposito senhor tazuna.

Tazuna: é sim sim oque?

Kakashi: precisamos conversar.

Depois Kakashi amarrou os ninjas na árvore.

Kakashi: eles são ninjas da névoa sua especialidade eo ataque implacável.

Ninja da névoa: como soube sobre a nossa emboscada .

Kakashi: uma possa d.agua clara sendo que não chove a dias.

Tazuna: então me diga por que deixou eles começar a luta.

Kakashi: eu poderia ter acabado com eles rápido mais aí nao saberíamos de nada eu precisava saber o seu objetivo e de quem eles estavam atrás.

Tazuna: aonde vc quer chegar?

Kakashi: veja eu queria saber se estavam vindo atrás de nós um ninja atacando um ninja bem ou se estavam atrás de vc grande construtor de pontes.

Vou pular essa parte meu deus amado.

Sakura: somos genne  isto está um pouco avançado pro nosso nível e devíamos voltar para cuidar da mão do naruto e tirar o veneno o mais rápido.

Harumi: verdade temos que cuidar desse seu ferimento naruto.
 
Kakashi: a mão do naruto pode dar trabalho.

Kakashi: ah acho que devíamos voltar a aldei.

Naruto: grrrrrr.

Naruto pega uma kunai e enfia na sua ferida.

Sakura: ah?

Sasuke: hum.

Harumi: que?

Todos ficam chocados.

Naruto: por que eu sou diferente? Por que só acontece comigo ?.

Sakura:NARUTO PARA COM ISSO OQUE VC TA FAZENDO?!

Naruto: eu nunca mais vou branquejar não vou deixar que as pessoas me salvam nunca mais fugirei ou perderei pro sasuke. Pensando.

Naruto: sobre essa ferida faço esse juramento.pensando. contrutos de pontes irei protege-lo com essa faca kunai.

Kakashi: naruto foi muito legal vc ter cortado para em pedir o veneno mais se vc perder um pouco mais de sangue vc vai morrer.

Naruto: ..........

Kakashi: é uma boa idéia parar o sangramento agora.






Tchau😁



harumi hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora