kakashi-sensei

295 15 3
                                    

Um estávamos na sala esperando o nosso sensei aparecer.

Naruto: ele tá atrasado!!

Sakura: naruto fica sentado.

Naruto: eu não quero é também como eu poderia ficar tentando ok o nss sensei atrasado e também todo mundo ja conhecer eu sensei e chega foram para um aventura.

Harumi: vai ver aconteceu alguma coisa.

Naruto: hum ah oi eu nem tinha te visto aí sou naruto uzumaki.

Dei um sorriso para ele.

Sakura: a gente já sabe naruto mais susega aí .

Sakura: eu naruto oque se tá fazendo?

Sasuke: hum.

Sakura: naruto!!

Naruto: e isso que ele vai receber quando chegar surpresa.

Sakura: vc tá procurando encrenca não devia fazer isso.

Pensamento da harumi: Tá mais para problema.

Sasuke: nosso sensei e um chunin um ninja de eliti se acha que ele vai cair nessa.

Sakura: é o sasuke tem razão vc e tão bobo naruto.

Harumi: eu não falaria isso se fosse vcs.

Sakura: hum.

Dunada alguém entra e passa pela porta e o apagador cai certinho na cabeça do sensei.

Naruto: hahahaha viu só ele caiu direitinho.

Pensamento da harumi: como ele foi pego com isso.

Sakura: desculpa sensei eu falei para ele não fazer isso. AH na mosca.

Sasuke: como ele caiu num truque desses esse cara e um chunin pensou sasuke.

Kakashi: a primeira impressão que eu tenho de vcs e que são um bando de idiotas.

Pensamento da harumi: eu vou ficar queta.

Kakashi: bem vamos para o telhado.

Kakashi: muito bem  por que não se apresentao.

Sakura : como assim sensei.

Harumi: acho que ele quis dizer falar o seu nome o que gosta ou nao gostao seus sonhos pro futuru.

Kakashi: isso .

Naruto: mais sensei por que vc não dá um exemplo só para gente vê como é que tem que fazer.

Kakashi: eu bem sou kakashi rantake, as coisas que eu gosto e não gosto ah eu nao tô a fim de conta para vcs já meus passa tempos tenho vários passa tempos.

Sakura: e no final ele só falou o seu nome.

Naruto: hum.

Kakashi: bem vamos começar vc o da direita.

Naruto: tô pronto so naruto uzumaki ,gosto de lamem instântaneo odeio espera três segundos para comer lamem o meu passa tempo comer vários tipos de lamem o meu sonho para o futuro e me tomar o maior  maior hokage aí as pessoas  pararam e me olhos com desprezo tô certo.

Kakashi:(hum ele cresceu de uma forma interessante). Muito bem o próximo.

Sakura: eu sou Sakura haruno o que eu gosto e olha para o sasuke meu sonho pro futuro e olha para o sasuke meu passa tempos são olha para o sasuke.

Kakashi: ok eo que vc detesta.

Sakura: oh naruto.

Harumi: nossa que cruel.

Kakashi: ok vc de olhos brancos.

Harumi: meu nome harumi hyuuga o que gosto de treinar ficar com o meu irmão não gosto de nada em particular meu passa tempo não tenho muito passa tempos.

Sakura: mais vc só falou o seu nome do que gosta.

Harumi: e vc só falou uma coisa em tudo que vc faz do que gosta.

Sakura: hum

Pensamento do kakashi: hum uma hyuuga interessante.

Kakashi: e por último.

Sasuke : meu nome.. e sasuke uchiha eu detesto varias coisas e não gosto e nada em particular o que tenho não é um sonho por que vou torná-lo realidade vou restaurar o meu clã e matar um cento alguém.

Pensamento do naruto: caramba espero que não seja eu!

Pensamento da sakura: sasuke vc e tão..lindo.

Pensamento da harumi: quando eu disse que esse garoto era sombrio não falei da boca pra fora.

Pensamento do kakashi: como eu pensei .

Kakashi: ótimo todos tem sua personalidade ea suas idéias então teremos nossa primeira missão.

Naruto: aham e que missão teremos sensei.

Kakashi: é uma missão que nós 5 teremos juntos.

Naruto: é oque o que?

Kakashi: é  um  exercício  de sobrevivência.

Naruto: o que um exercício de sobrevivência?

Sakura: que achei que isso seria uma missão de verdade e não um treinamento.

Harumi: que tipo e treinamento.

Kakashi ri.

Sakura: espera essa foi uma pergunta normal qual é a graça.

Kakashi: é que bom se eu falar agora eu acho que vcs não vão gostar.

Naruto: ah

Kakashi: e que esse teste é um aprova ou reprova.

Todo mundo fica chocado.

Kakashi: viram falei que não iam gostar.

Naruto: que nós trabalhamos duro para chegar aqui não foi moleza nao então pra que servir um teste de graduação.

Kakashi: e para poder selecionar os candidatos que podem se tornar gennem ou não.

Naruto: como é que é?!

Kakashi: é isso mesmo u decido se vcs passam ou não passam.

Kakashi: me encontrem num lugar designado as 5:00 Da manhã e tragam os seus equipamentos .

Pensamento do naruto: não vou ser iliminado.

Pensamento da sakura: eu nao posso ser iliminda se nao vou ser separada do  sasuke.

Pensamento da harumi: eu nao posso ser reprovada se não como vou ser a a ninja mais forte.

Kakashi: é tudo estão liberados ah a manhã não é melhor tomarem café ou vão vomitar.


Continua 😊😁

harumi hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora