NOTICED

1.3K 63 17
                                    

Harry sempre sofria com o abuso dos Dursleys e ninguém nunca agiu contra ele, nem sequer o notou. Graças a uma coincidência durante o tempo em que contrabandearam Norbert, isso mudou. Veja o que uma pequena mudança pode fazer.

01 - A very nice Hufflepuff

Foi realmente uma semana horrível. Por que os grifinórios reagiram tão horrivelmente à perda de pontos que McGonagall causou injustamente? Ele e Hermione só tentaram ajudar Hagrid. Malfoy também estava fora da cama e só perdeu vinte pontos. No máximo, se o chefe da casa fosse justo, eles deveriam ter perdido sessenta pontos no total. Não cento e cinquenta. Mas agora os outros grifinórios o evitavam. Hermione e Neville estavam um pouco melhor, porque não eram tão conhecidos, mas isso não elevou seu humor.

Se o mundo bruxo fosse o mesmo que o mundo trouxa, ele poderia ter ficado lá. Pelo menos lá ele sabia que era melhor não ter esperanças de que as coisas seriam melhores no final. Agora ele tinha medo de ser azarado ao lado de ser evitado. Os gêmeos também o escolheram como sua nova vítima de brincadeira principal, só para ter certeza de que ele entendeu o quanto ele tinha estragado tudo. Sim, bagunçando porque ele foi pego fora da sala comunal à noite. Como se os gêmeos não tivessem feito isso muitas vezes antes. Os hipócritas.

Ele realmente não percebeu onde andava quando colidiu com alguém. Ele caiu e infelizmente bateu a cabeça na parede.

- Desculpe, - ele murmurou, segurando sua cabeça. - eu não vi por onde andei.

- Sim, eu notei. - disse uma voz feminina.

Harry olhou para cima e viu os cabelos loiros de Hannah Abbot antes que sua visão se tornasse irregular. Ele só esperava não ter uma concussão novamente. Foi ruim quando ele conseguiu uma quando tinha oito anos porque Dudley bateu com a cabeça repetidamente no chão depois que ele e sua gangue o pegaram durante Harry Hunting.

- Ei, você está bem, Harry? - ela perguntou preocupada.

- Apenas bati minha cabeça. - ele disse suavemente, tentando controlas as manchas na visão.

- Eu acho pode ser mais. Vamos, eu levo você para Madame Pomfrey. - afirmou.

- Não, tudo ficará bem em breve. - protestou ele.

- Boabagem. Você não mexe quando bate na cabeça. Minha mãe sempre diz isso e ela é uma curandeira. Então você vem comigo para a ala hospitalar e sem argumentos. - disse Hannah severamente.

Ela pegou a mão dele e o arrastou atrás dela em direção a ala hospitalar. Logo eles chegaram lá e Hannah chamou Madame Pomfrey. Harry não se sentiu bem e no topo de sua cabeça dolorida também se sentiu doente. Ótimo, isso parecia uma concussão.

- Ela estará aqui em breve. Agora, por que você estava andando por aí, sem olhar para onde foi? - Hannah queria saber.

- Não queria ser brincado de novo. Os gêmeos são cruéis e os outros grifinórios não são muito melhores. Hipócritas. Como se não tivessem perdido muitos pontos por estarem fora da cama depois do toque de recolher. Mas não, quando eu fui pego porque queria ajudar um amigo, fui deduzido cinquenta pontos de uma so vez. Mesmo que McGonagall só tenha retirado vinte pontos de Malfoy pela mesma coisa. Não é justo. - reclamou Harry, incapaz de pensar no que ele não queria que os outros soubessem.

- O que você quer dizer? O que você fez Sr. Potter? - a voz de Madame Pomfrey agora perguntou.

Harry olhou para ela sem graça.

- Ah, bem, posso esperar a resposta depois de cuidar de você. Vamos ver o que temos aqui. - disse ela e acenou com a varinha com um feitiço de diagnóstico: - Uma concussão e sintomas de desnutrição ao longo de alguns anos. E o que... Miss Abbott, você poderia ir embora? Preciso me concentrar para trabalhar. Obrigado por traze-lo para mim.

Decisions (short fics Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora