E se Lily Potter tivesse um segredo que sua filha descobrisse que compartilhava no seu décimo quarto aniversário? Com um Comensal da Morte bastante relutante, você tem um ano muito interessante e um pequeno problema com um certo ritual.
################################
Sirius Black estava muito satisfeito consigo mesmo. Não apenas ele conseguiu deixar a Grã-Bretanha sem que ninguém percebesse, ele também tirou sua linda afilhada sem que a cabra velha descobrisse. Havia um segredo que Lily e James o fizeram jurar nunca revelar a ninguém além da própria Jasmine. Havia algum sangue mágico especial no lado de Lily da família. Ela não era nascida trouxa, mas meio-sangue. Lily tinha sangue de siren na linhagem e, em membros femininos, era ativado por volta do décimo quarto aniversário. Foi semelhante à maturidade pela qual veela passou, mas ainda diferente. Onde uma veela desenvolveu um forte fascínio pelos seres masculinos que os fizeram querer impressioná-la, uma bruxa com sangue de siren desenvolveu impulsos sexuais. A única razão pela qual Lily foi registrada como uma bruxa nascida trouxa foi que sua mãe não tinha nascido na Inglaterra, mas na América e, portanto, ela só estava registrada lá. Com o pai de Lily sendo trouxa, os idiotas do Ministério a colocaram na lista como nascida trouxa. Bem, funcionou melhor assim. Sangue de criatura, mesmo que já tivesse passado algumas gerações, não era algo que você queria anunciar em uma sociedade fanática como a deles.
Sirius ficou muito surpreso ao descobrir que Lily precisava de intimidade regular quando completou dezesseis anos. Com catorze anos, uma sereia despertou, por assim dizer, e procuraria um bruxo que ela considerasse um bom companheiro. E as sereias tinham apenas uma pessoa que ficaram pelo resto de suas vidas. Eles eram estritamente monogâmicos. Lily viu isso em James, mas seu coração e sua mente discutiram muito sobre esse assunto com o quão imaturo e arrogante James tinha sido até os dezesseis anos.
Então ela não conseguiu mais controlar seus impulsos e basicamente estuprou James no vestiário de quadribol após a primeira partida da temporada. Eles mantiveram suas relações sexuais em segredo, pois era contra as regras de Hogwarts. O fato de eles se casarem diretamente fora da escola não era uma coincidência, mas um profundo conhecimento de que eles deveriam estar juntos. Depois que Jasmine nasceu em 1980 e ele foi jurado como padrinho, os pais de Jasmine o avisaram de que ela entraria nessa herança com catorze também e que ele precisava ter certeza de que ela estava longe de todos os outros homens por um período de semana após o aniversário dela, para o caso deles não conseguirem estar lá por ela. Para Lily, sua mãe havia escrito uma carta para a escola de que precisava voltar para casa por duas semanas por causa de uma emergência familiar em janeiro de 1974. A mãe de Lily sabia dos problemas que uma nova siren poderia ter (depois de passar por eles ela mesma) e, portanto, tomara precauções para tornar a mudança o mais fácil possível para Lily.
Agora, nem todas as meninas nascidas de uma linha de siren entrariam em sua herança, Petúnia como irmã de Lily também seria uma siren e uma bruxa, mas você sempre pode dizer com certeza depois de uma semana. Uma menina que era uma siren mostrou sinais especiais, como ter cabelos especialmente brilhantes e ter olhos atraentes e um amor pelo ar e pela água. O tempo de banho para a pequena Jazzy sempre levava quase uma hora, porque ela não queria sair da banheira. E normalmente todo mundo ficava molhado também quando ela brincava. Seu talento em uma vassoura era outro sinal muito claro. Qual bebê normal poderia voar como um natural com apenas um ano de idade, afinal? Então, agora, Sirius e Jazzy estavam na França. A comunidade veela concordou em ajudar Jazzy com o despertar, pois Sirius mal podia ficar por perto, pois era um homem ou então Jazzy sentiriam a necessidade de dormir com ele.
Foi preciso muita conversa e juramento mágico de que ele não traíra os Potter e não matara o rato antes que lhe permitissem se esconder em suas terras, mas agora ele tinha asilo político concedido pela nação veela. Ele sabia que Jazzy estava nervosa com a mudança e o que aconteceria com ela, mas garantiu que ela sempre seria sua afilhada e que ele sempre a amaria como tal. E se ela não dissesse a ninguém, ninguém saberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisions (short fics Harry Potter)
FanfictionQueridos Leitores, Uma série de short fics de diferentes situações em Harry Potter, onde precisou de apenas uma decisão diferente de um personagem na história, cada capítulo contém uma short fic. Ou onde eu entrego um presente a vocês em agradecimen...