Bolt Fashion

991 44 11
                                    

Harry Potter sabe que o dinheiro pode lhe dar poder e influência. Ele aprendeu isso desde tenra idade, vendo como seus parentes se safam de muitas coisas. E outros com muito mais do que vocês podem ser um problema. Assim, ele inicia seu caminho para causar uma pequena revolução por si só. Não importa se Dumbledore não gosta.

#########################################

Capítulo um

Harry Potter era um garoto pragmático. Ele cresceu sendo intimidado pelo primo, gritado pela tia e muitas vezes agredido pelo tio quando estava de mau humor ou bêbado. Ele sabia que o mundo não era bom e que ser um bom garoto não ajudava em nada. Ser sorrateiro e discreto ajudou a evitar danos. O dinheiro permitiu que você comprasse coisas que poderiam facilitar sua vida. Contanto que ninguém soubesse que você tinha o dinheiro, você poderia usá-lo da maneira que quisesse. Se eles soubessem, você tinha que procurar quem queria usá-lo para isso, mas também lhe dava poder. Ele tinha visto com que frequência era dado respeito àqueles que tinham muito dinheiro. Por causa disso, Harry queria ter muito dinheiro. E mais do que ninguém sabia.

Ele aprendeu desde cedo que conseguir dinheiro da maneira certa, trabalhando para isso, não lhe dava nenhum bem, pois o dinheiro era sempre confiscado por seu tio, supostamente para pagar por seu sustento. Portanto, Harry parou de fazer tarefas pela vizinhança, pois queria o dinheiro para si, não seus parentes bastardos. Ele procurou outras maneiras de ganhar dinheiro. Ele não queria afundar tão baixo quanto Dudley e ameaçar outras pessoas. Isso só causaria problemas para ele, pois ele não tinha um apoio poderoso que poderia tirá-lo de problemas inúmeras vezes. Ser obviamente ruim não era uma coisa boa de qualquer maneira. Dudley teve seu pai para tirá-lo de muitas punições. Ele era de alto escalão em sua empresa e muitas pessoas no bairro tinham que trabalhar para ele, portanto nunca disseram uma palavra contra ele.

Uma de suas lições de matemática o ajudou a encontrar uma maneira de economizar seu dinheiro melhor do que antes. O professor de matemática explicou em termos básicos como os bancos funcionavam. Harry fez algumas perguntas inocentes após a aula sobre como abrir uma conta poupança e conseguiu as informações necessárias. Ele precisaria da permissão de sua tia ou tio como seus guardiões. Harry sabia que, se eles soubessem da conta, ainda assim pegariam o dinheiro dele. Portanto, eles não conseguiram descobrir que ele tinha essa conta. Harry ouvira a conversa do bibliotecário sobre ter aberto uma conta para sua afilhada em um banco em Londres pelo correio.

Harry obteve todas as informações de que precisava em uma viagem escolar para ver um museu em Londres, pois havia uma agência de um banco que não tinha agências em Little Whinging, ao lado do museu. Quando seus professores não olhavam para ele, ele se esgueirou e recebeu todos os panfletos e documentos de abertura sobre contas de poupança e outros tipos de contas que o ajudaram a economizar dinheiro. Ele havia preenchido o formulário para abrir uma conta e pegado uma amostra da assinatura de sua tia para copiá-la. Ele enviou o formulário e pediu informações sobre como você poderia colocar dinheiro neles, mesmo que não estivesse morando na cidade onde ficava a próxima filial. Claro que em nome de sua tia. Não funcionaria tão bem quanto ele esperava, por exemplo, ele não podia enviar moedas, mas as notas eram factíveis, mas ele conseguiria pelo menos economizar um pouco de dinheiro.

Encontrara cinquenta libras presas entre os travesseiros da poltrona que o tio Vernon preferia e enviara o bilhete ao banco com o pedido de colocá-lo em sua conta poupança. Com dinheiro, a conta permaneceria ativa. Ele planejava economizar moedas suficientes para trocá-las por uma nota na padaria do outro lado do bairro, onde sua tia nunca fazia compras. Portanto, ela não descobriria o que ele fez. E ele tinha um lugar seguro para pequenas quantias de dinheiro. Havia uma pedra solta na parede dentro do armário, atrás da qual você podia esconder pequenas coisas. Ele tentou e descobriu que podia colocar dez pilhas de moedas atrás da pedra sem que parecesse fora do lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Decisions (short fics Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora