Eu reconheci o quarto de hóspedes do John, foi onde eu acordei depois de quase entrar em um coma alcoólico.
Estava chovendo naquela manhã, meu celular tocava repetidamente com algumas mensagens da Dominique. Meu coração apertado se negou a sequer visualizar a notificação, buscando evitar mais mágoas.
Nossa história era algo tão delicado, pois eu ainda sou perdidamente apaixonado por ela. Tudo nela sempre me encantou, sua personalidade era tão única. Eu a amava. Mas, ela nunca me amou com a mesma intensidade. E isso levou ela a terminar comigo após poucos meses de relacionamento. Isso me machucou muito mais do que qualquer outra coisa que ela poderia ter feito.
E as vezes, acredito que ela ainda se aproveita dos meus sentimentos para conseguir o que quer.
Aliás trocar mensagens através de uma tela é uma coisa, outra coisa é vê-la na minha frente. O impulso dessa paixão sempre vai falar mais alto que a voz da razão.
Toda vez que eu estiver prestes a seguir em frente, e ela mostrar o mínimo de interesse em mim, vou voltar correndo para o mesmo buraco.
E o verdadeiro problema era o Brian da questão, homem pelo qual eu desconhecia o sentimento de atração até que aquelas malditas borboletas surgiram.
Eu sorria bobo ao imaginar como seria um relacionamento sério com ele, como seria beijá-lo e chamá-lo de namorado, como seria fazer todos os programas de casal e ouvi-lo reclamar dos clichês, como seria sentir o seu calor.
Mas, agora, além de perder a oportunidade de viver isso... acabei perdendo a amizade que já tínhamos. E acredito que era isso o mais doloroso dessa situação.
Eu queria tudo, e por conta disso, perdi em dobro.
"Bom dia, bela adormecida"- a voz de John ecoou no quarto, me fazendo direcionar o olhar para o porta, onde vi sua figura embaçada segurando uma xícara de chá que me deu água na boca-"Noite difícil, hein?!"- se aproximou, sentando na beira da cama.
"Deve ter sido, não consigo nem me lembrar"- cocei os olhos, me forçando a acordar pra valer.
Ele me estendeu a xícara de chá que tinha em mãos, pelo doce cheiro podia adivinhar que era de camomila. O primeiro gole aqueceu até minha alma, me fazendo suspirar de deleite. Ou John sabia fazer o melhor chá que eu já havia tomado, ou o forte desejo por uma bebida quente e suave interferiu no meu julgamento.
"Considerando que tive que te resgatar numa balada noturna ontem de madrugada..."- John começou a dizer-"Assumo que as coisas com o Brian não foram bem"- neguei com a cabeça e dei um longo suspiro, mas dessa vez era um suspiro de decepção.
Eu estava muito mais decepcionado comigo mesmo, por ter feito o que fiz. Mas eu me arrependi, no mesmo segundo. E talvez eu estivesse decepcionado por esperar que o Brian fosse me perdoar, o que ele acabou não fazendo.
"Ele vai voltar com a Chrissie"- eu lembrava do que ele tinha dito ontem-"Me negou uma segunda chance, e agora não sei se essa resposta vale pra nossa amizade também"- disse com um nó na garganta, o medo de perdê-lo de verdade me assombrava.
John não esboçou muita reação diante do que eu disse, parecia chocado de certa forma. Pouco tempo depois, percebi que eu havia insinuado indiretamente a existência de algo a mais do que amizade entre Brian e eu. Coisa que não havia sido dito nem para o John, muito menos para o Freddie.
Mesmo suspeitando que ele havia notado, permaneci calado. E aguardei sua resposta.
"Bom, acredito que você possa ir conversando com ele aos poucos. Talvez ao longo da tour ele mude de ideia"- deu de ombros -"Nunca se sabe com o Brian"- concordei com ele, e decidi esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want It All • Maylor
General FictionRoger Taylor esconde seus sentimentos, um amor antigo e não correspondido é disfarçado por diversas noitadas com diferentes garotas. O que ele acredita ser impossível de superar, pode acontecer, e no caminho outra paixão surge. Por alguém que ele n...