vou tentar colocar no mínimo 2k de palavras. nesse capítulo usarei a música That way - Tate McRae.__→→←←__
– Vamos Dani, por favor.- Pedia Andy quase que implorando.- Vai ser legal, eu te prometo.
– Olha, se você for mesmo esse é o lugar.- Elídio disse me entregando um papel com o endereço anotado.- Espero mesmo que você vá, é um salão com piscina e tudo, é de noite vai ser gostoso.- Dizia com aquela cara de pidão, ele sabia que eu nunca resistia a isso.
– Eu vou pensar, pode ser? mas agora eu vou indo, tchau gente.- disse já me apressando e entrando no carro, sabia que se ficasse mais cinco minutos eles não parariam de insistir.
No caminho de volta pra casa pensava em mil e uma coisas, sobre ir ou não na festa, todos que trabalham com a gente estariam lá, tanto a produção quanto todos os improvisadores.
Depois da festa todos tiraram férias, o pessoal merece depois de um ano duro e puxado como esse.
Olho para o papel com a letra de Elídio, ele deixou bem explícito que a festa começaria às 20:00, hoje não teve muita coisa no teatro por causa dela saímos todos de lá 15h Sendo assim, apenas ensaiamos algumas coisas e conversamos.
Chegando em casa jogo as chaves no potinho que fica ao lado da porta, deixo minha mochila em cima da mesa e vou caminhando para a sala. Sento no sofá soltando todo o peso do dia ali.
Começo a pensar novamente se devo ir ou não, até que meu celular vibrar.
~~
Lico: hey
hey
Lico: você vai, certo?
não sei ainda lico :(
Lico: por favor, por mim :(
Lico: vou esperar por você. ;)~~
Ah se ele soubesse como mexe comigo, se soubesse o efeito que cada palavra sua tem em mim, cada ação, cada olhar.
Me apaixonei por elidío há uns cinco anos e tudo parece ser mágico, mas ao mesmo tempo desastroso, o vi se apaixonar, namorar e chegar a quase noivar; e todas essas fases me destruíram por inteiro a cada dia que passava e o via com sua namorada.
Eu deveria ter desistido dele, mas não mando no meu coração, cada vez que ele me tocava meu coração errava uma batida, cada vez que ele me olhava como se nada mais importasse.
Mas eu sabia em todas as vezes que era apenas um sentimento de amigo de longa data.
Amigo.
Só eu sei cada efeito essa palavra me causa."você é um bom amigo."
"você sempre esteve comigo, obrigado amigo."
Meu coração ainda tem a esperança de que ele pode me corresponder, de que todo aquele relacionamento foi apenas uma farsa.
Atualmente Elídio está solteiro, seria ruim se eu ficasse feliz com isso, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[em correção/modificação] "amigos" - danidio
FanfictionAmigos não me tratam como você me trata. ... Amigos não olham para amigos desse jeito. !!avisos!! podendo ter de dois a três capítulos com cenas de sexo. é tudo uma ficção de fã, nada que contenha aqui realmente aconteceu. agradeço desde já.