→alone in the dream←

304 25 78
                                    

Olá de novo.
nesse capítulo usarei a música Header - Conan Gray. talvez eu altere algumas coisas da música só pra poder encaixar, e também as letras podem acabar ficando separadas. exemplo: frase frase frase, letra da música, frase frase frase frase frase frase, letra da música. entendido?
___→→←←___

Abro meus olhos devagar, a luz incomodava a minha retina, acho que deixei a janela aberta ontem.

Me sento com calma na cama para não acordar Elídio. Levanto, vou até a janela e a fecho deixando assim todo o quarto escuro.

Caminho ainda meio sonolento até o banheiro e fecho a porta, me apoio na pia e me olho no espelho. Estava com uma cara horrível, parecendo que um caminhão passou por cima de mim.
E de fato passou, o caminhão tinha nome e era Elídio Sanna, ainda me olhando no espelho, começo a me lembrar de suas palavras doces e sua voz rouca por conta do sono.

"-Gosto de te abraçar, te tocar, te olhar como se fosse o meu homem. espero que já esteja dormindo."

Meu coração acelera, então ele é apaixonado por mim, certo? meus sentimentos são correspondidos e... não. Elídio ainda deveria estar um pouco alterado por ter dito aquilo. Foi apenas um momento de bêbado. É, eu vou esquecer e seguir como sempre foi.

Abro a torneira e passo água em todo o meu rosto o esfregando, escovo meus dentes e depois pego uma escova nova dentro do armário para Elídio, deixo em cima da pia e saio do banheiro.
Tento fazer o mínimo de barulho possível enquanto passo pelo quarto, saio de lá e fecho a porta com cuidado.

Já na cozinha começo a fazer café para nós dois, preparo também ovos mexidos e pães com manteiga na chapa. Talvez um pouco exagerado, mas eu tinha visita e não poderia deixar ele com fome.

Com tudo pronto, arrumo a mesa. Deixo a garrafa de café, duas xícaras e a comida em cima da mesma. Apesar de tudo estar cheirando bem, não sinto fome. Pego apenas uma xícara de café e vou para a sala, me sento, ponho meus óculos e começo a ler um livro que eu havia deixado lá há uns dias.

- Por que acordado tão cedo?

Levo meu olhar até a voz, já tão reconhecível pelo meu ser, e vi Elídio encostado na parede que separa a sala dos quartos.

- Não é tão cedo.- sorri minimamente.- Bom dia, aliás.

- São 7:30 da manhã, dani. Num sabado.- dizia emburrado enquanto caminhava até onde eu estava, sentando ao meu lado e deitando sua cabeça no meu ombro.- Bom dia.

- Então por que não volta pra cama?

- Você não tá lá, eu disse que gosto de dormir com você.- se aconchegou mais ao meu lado, senti sua respiração no meu pescoço me causando leves arrepios.

- Vai ficar aqui mesmo? não é desconfortável?- o senti se mexer de novo e se afastando do meu pescoço, agora me encarando.

- Vem pra cama.- seus olhos ainda sonolentos indicavam que ele poderia desmaiar de sono a qualquer minuto, estava com um biquinho nos lábios que me deu uma grande vontade de beijar até não poder mais.

Vencido por ele, deixo minha xícara, livro e óculos na mesinha. Ele se levanta e vai na frente, vou andando bem atrás dele.

Me deito primeiro e logo Elídio, mas diferente de ontem, ele deita sua cabeça em meu peito e me abraça de lado.

- Você parece uma criança quando não quer deixar a mãe ir embora.- ri baixo e passei meu braço ao redor dele, assim o deixando mais confortável.

- O que vamos fazer hoje?- dizia com a voz ainda embargada de sono.

[em correção/modificação] "amigos" - danidioOnde histórias criam vida. Descubra agora