AS TRÊS GAROTAS haviam decidido ir até um parque, no segundo dia de Anastasia na cidade. A de cabelos cacheados estava extremamente feliz por ter as suas duas garotas favoritas consigo outra vez e aquilo era extremamente bom para se distrair um pouco.
— Eu vivi para ver você dando um fora no Blake Gray. — Isabella riu, enquanto abria a garrafa com suco para a namorada.
— Né? Achei que esse momento nunca chegaria.
Isabella entregou a garrafinha de plástico para a Roberts, que sorriu como agradecimento. Anastasia estava pensando "que fofas" mas um comentário em especial, fez com que aquele clima bom, desaparecesse.
— Duas gostosas assim, juntas? Que desperdício hein.
O garoto riu debochado, Isabella e Alissa ficaram sem reação e Anastasia apenas arregalou os olhos ao reparar que aquele, era o garoto que a assediou na noite anterior. A situação apenas piorou quando Anastasia reparou no restante do trio, Ruel estava entre eles.
— Você não vai dizer nada? — Ela estava falando diretamente com o Van Dijk e para a sua surpresa, ele apenas mostrou indiferença, enquanto virava o rosto.
Anastasia sentiu uma dor forte em seu coração, como ele tinha coragem de agir daquela forma? Não exigia que ele a amasse depois de tudo, porém jamais admitiria que ele tratasse a sua irmã daquela forma.
— Vocês se conhecem? — O garoto bronzeado e de sobrancelhas escuras, parecia estar se divertindo com a situação.
— Deixa quieto, Stassie. — Isabella parecia preocupada, situações como aquela estavam se tornando comuns, desde que havia começado o relacionamento com Alissa.
— Eu não vou deixar, Bella. — Anastasia sentiu se olhos marejarem, não sabia se era graças à tristeza ou até mesmo ao ódio que começou a sentir. — Parece que alguém aqui se esqueceu de quem costumava ser, de quem nós fomos para ele.
— Você nunca foi nada para mim Anastasia.
A garota não conseguiu mais aguentar e quando percebeu, já estava chorando na frente de todas aquelas pessoas. Todos os avisos que havia recebido sobre o novo Ruel Van Dijk, eram totalmente verdadeiros.
— Vamos embora, Stassie. — Alissa abraçou a irmã, Ruel sempre passava dos limites.
— Espero que esteja feliz, você conseguiu conquistar um sentimento que eu jamais pensei que sentiria por você. — Aquilo era como passar pelo inferno, Anastasia nem sequer sabia como reagir. — Eu odeio você.
— É, a rejeição faz com que a gente se sinta assim. — Ele a encarou com aqueles olhos sombrios, aquele que Anastasia estava começando a odiar. — E eu vou continuar rejeitando você, não importa o quão desesperada você esteja.
— Sério? Acha mesmo que eu estou desesperada por você? Então você não me conhece o suficiente.
— Ai que discussão patética! Vamos embora, meninos. — A garota que estava com eles finalmente se pronunciou mas Anastasia não tirou os olhos do Van Dijk.
— É melhor a gente ir. — O outro garoto riu, como ele conseguia ser tão patético? — Aliás, eu sou Dylan Jones.
— E eu não te perguntei nada. — Anastasia disparou, achava o cúmulo que o garoto ainda tentasse flertar com ela.
— Caramba Van Dijk, essa garota é quente. — Ele sorriu, Anastasia revirou os olhos com o comentário idiota.
— Sim, ela é. — Ruel continuava a encarando, ela odiava não conseguir saber o que ele sentia. — Mas não é pra você, definitivamente não.
•••
pausa para respirar profundamente antes de odiar o ruel -
VOCÊ ESTÁ LENDO
younger
Fanfic[ruelvandijk] ❝ eu acho que as pessoas mudam mas eu não esperava que você mudasse. ❞ onde ruel não era mais o mesmo garoto, que anastasia costumava conhecer. book 2 [younger] book 1 [treat you better]