11 ➴ i love him

858 120 47
                                    

    ANASTASIA CONHECIA Alissa tão bem quanto à si mesma, tanto que reparou nas atitudes estranhas da irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANASTASIA CONHECIA Alissa tão bem quanto à si mesma, tanto que reparou nas atitudes estranhas da irmã. Ela parecia chateada e mal falou durante as refeições, aquilo era completamente estranho já que normalmente ela não se calava, nem por um segundo.

Assim que finalmente conseguiu um tempo sozinha com a irmã, não hesitou em perguntar o que havia acontecido. Alissa parecia relutante mas depois de muita insistência, começou a se abrir.

— O Ruel me procurou ontem à noite, eu fui muito dura com ele, apesar de ele merecer até mais.

— Sério? Nossa. — Anastasia parecia surpresa, afinal Ruel não parecia se importar mais com seus antigos amigos.

— Ele disse que precisava conversar e eu só aceitei porque caso contrário, ele não iria embora.

— Eu fui até a casa dele ontem, ele foi um babaca comigo.

— Ele sempre é, essa é a pior parte. — Alissa parecia estar muito chateada, parte dela ainda amava o ex melhor amigo.

— O quarto dele ainda é exatamente o mesmo, sendo que a casa está completamente diferente. — Anastasia parecia intrigada, aquilo ainda estava na mente dela.

— Pelo menos alguma coisa ainda é a mesma.

— Ele tinha uma foto nossa, e com você e o Blake também. — A notícia havia sido surpreendente para Alissa, Ruel era completamente indecifrável. — Eu sinto que o garoto que nós conhecemos, ainda está lá em algum lugar.

    Anastasia sentia que não deveria desistir dele, por mais idiota que ele estivesse sendo. As pessoas precisavam de uma segunda chance e aquele novo Ruel, talvez precisasse de amor.

— Você sabia que os pais dele se separaram? A Stella me disse que o pai dele mal visita os três e a mãe dele está descontando a raiva nos dois que ainda vivem com ela.

— Eu sabia, ele me contou. — Alissa suspirou.

— O que? Quando?

— Ontem não foi a primeira vez que o Ruel me procurou, Stassie.

    Aquilo sim era surpreendente, porém fazia Anastasia sentir mais esperança no caso dele. Ele só precisava de alguém.

— Toda vez que a mãe dele surta, ele sai com o Dylan e aquela Lauren. — Alissa revirou os olhos, ela odiava aqueles dois. — Mas quando beber não é o suficiente, ele me procura para desabafar.

— E ele te trata como? Da mesma forma idiota que nos tratou aquele dia com a Bella?

— Não! Ele é definitivamente outra pessoa quando não está com o Dylan e a Lauren, claro que ele ainda bebe demais mas demonstra estar arrependido pelas coisas que fez.

— Isso é ótimo.

— Não é, Stassie. — Alissa parecia decidida na sua opinião de que Ruel jamais seria o mesmo, outra vez. — Quando o efeito do álcool passa, ele volta a ser aquela versão sombria.

— Eu me lembro que ele só me beijava quando estava bêbado, porque só assim ele encontrava coragem. — Anastasia sorriu, sentia falta dos lábios dele. — E se o Dylan for apenas um escape? Assim como a bebida sempre foi?

— Eu acho que não entendi.

— Mas eu sim! — Anastasia se levantou imediatamente, seu coração estava acelerado. — Ruel está usando Dylan para se proteger, essa versão que ele criou, é apenas um modo de fugir da realidade.

— Onde você vai?

— Atrás dele, eu preciso ajudá-lo a se encontrar! Eu preciso do Ruel, do verdadeiro! Aquele que sempre me tratou melhor do que qualquer um, eu vou trazer de volta o garoto que eu amo.

youngerOnde histórias criam vida. Descubra agora