Beowulf

10 0 0
                                    

31 de agosto de 2118

Mal a aurora começa a se assomar no horizonte e sem muita cerimonia meu velho despertador começa a trintrilar todo emplumado como se fosse um galináceo perdido em algum lugar por aí. Em um pulo me levanto da cama e desligo o gritão com um tapa bem dado.

"É hoje, o grande dia!!" – penso com meus botões todo animado, o encontro com Chise, nem mesmo em meus mais sórdidos sonhos imaginei que um dia poderia ter um encontro com um mulherão daqueles. Tsukiyo Chise é uma garota nipônica, veio a não muito tempo fazer intercambio aqui na minha cidade, nos conhecemos por acaso na biblioteca procurando o mesmo livro e por ironia do destino havia somente um exemplar, após a enrubescimento inicial fomos ate as mesas para se conhecer e dialogar sobre que ficaria com o exemplar, como terminou, bom, com esse magnifico encontro.

Já é perto de quinze para as sete da manhã eu fiquei de ir busca-la as sete em ponto no seu alojamento, termino de arrumar e saio apressadamente. Entro na garagem de casa e encontro a minha fiel companheira me esperando uma motocicleta Kundapp KS 750, para o nosso milênio ela é considerada jurássica, mas para mim ela representa muito mais do que isso, ela vem do longínquo ano de 1945, contasse nos livros de historia que a humanidade travou uma grande batalha e milhares foram os mortos, ela é uma herança da família que vem passando de geração em geração e eu recebi ela do meu pai a alguns anos, juntamente com ela vem a seguinte mensagem "Você é melhor do que aqueles que vieram antes de você pelo fato que pode evitar de cometer os mesmo erros que eles, mas nunca se esqueça haverá aqueles que serão melhores que você no futuro, por isso sempre dê o seu melhor, sem esforço você não chegara a lugar algum"

Depois de cinco minutos andando na via expressa em meio a letreiros luminosos e carros que se movimentam por suspensão magnética chego ao alojamento da Chise, ela está distraída me esperando na escadaria, ao ouvir o ronco da motocicleta levanta seus olhos e dá um sorriso, e por um segundo quase causo um acidente por causa desse gesto.

- Cuidado, você pode se machucar assim!. – disse num tom sério para mim, mas após ver minha cara de bobo ao tirar o capacete desatou a rir.

- Um bom dia senhorita Chise – retruco todo envergonhado – Cuidado para não morrer de rir, seria uma tragédia.

- Um bom dia para você também Von Wolffe – ela me respondeu com uma voz doce e fitando meus olhos com seus doces olhos amendoados. – Vamos?

-Se assim desejas. Saímos 

Caminhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora