...
A discussão sobre quem deveria tomar a mão da princesa encheu de ecos o grande salão de festas. ela impaciente não acreditava na visão de seus olhos, mal seu pai havia alcançado Valhala e ali estavam seus homens mais fieis em busca de um sucessor. todos estando devotados de corpo e alma não notaram um mercenário do clã dos Presas de Prata adentrando no salão e se direcionando direto a princesa. e por um breve momento quando a princesa contemplava o estranho perdida em devaneios, seus olhos se encontraram por alguns segundos, o que ela viu foram dos globos vazios e firmes, de um castanho claro que ela não havia visto em toda a sua vida e ele contemplou o céu mais azul que vira em toda a sua vida.
- Princesa. as palavras do mercenário cruzaram todo o salão e provocaram um silêncio fúnebre e repentino em todos, ainda se perguntando como ele chegou até ela, um vassalo do clã do Cão raivoso tomou a palavra antes que o mercenário pudesse professar seu pedido.
- Quem pensas que é cão imundo para dirigir a palavra a princesa. não sabes que podes morrer por tal infâ.. suas palavras foram cortadas antes que pudesse continuar.
-Cale-se.. quem ainda dá as ordens aqui sou eu.. a princesa no fundo queria realmente ouvir o que a aquele estranho tinha a lhe falar.. - se ele deseja falar, tem a minha permissão. o vassalo ainda furioso viusse preso e voltou ao seu lugar resmungando palavras de ódio.
- Minha cara soberana e senhora dessas terras, venho propor algo em relação ao sucessor do trono e também seu futuro marido. Um torneio, algo que possa mostrar a força é a lealdade dos seus vassalos.
- eu protesto minha amada princesa. Richard, esse era seu nome o vassalo que já perturbou se com a presença do mercenário. - ele é só um reles mercenário de um clã menor, e suas palavras não devem ser escutadas, isso provocaria desavenças entre os clãs de soberanos e o seu futuro marido já foi escolhido, ele será do clã que está abaixo do seu e sempre mostrou lealdade ao seu falecido pai.
- esse seria vossa senhoria, eu suponho. as palavras do mercenário pegaram Richard de surpresa.
antes que eles fossem as armas, as palavras da princesa ditaram seu próprio destino. - esse torneio tem a minha permissão de acontecer..
mesmo a contra gosto Richard teve que aceitar. - que aconteça, mas suponho que somente os clãs dos senhores de feudos possam dar o dote para participar é um reles mercenário não deve ter, nem sangue nobre e muito menos um dote para dar..clãs: clã das bestas divinas, o lobo negro, o leão dourado e a raposa escarlate
clã do lobo cinzento