POV DAHYUN.
E lá estava eu, me arrumando para passar mais um ano nessa escola. Eu não queria ir no primeiro dia, gostaria de faltar, mas ano passado quase que não passo por minhas faltas, então...
Porém uma faltinha de nada não irá causar um caos no meu boletim né, e ainda estou com uma ressaca infernal por ter bebido demais ontem na festa que Nayeon deu.
Me desperto um pouco de meus pensamentos por conta da vibração de meu celular, eu ainda vou desativar ela... Parece meu vibrador, intenso.
Noto que há algumas mensagens de um grupo novo, então desbloqueio a tela e vou logo silenciar o mesmo.
sapabonde + jihyo
chaeyoung adicionou você.
eu: silenciado.
chaeyoung: ala, qual é oh branquela azeda
eu: calada! você é um mero anão de jardim, sem lugar pra falar, xiu.
chaeyoung: idiota. vou parar de perder meu tempo com gente baixa........
eu: amada?????? mas você é a mais baixa do vale..kk
chaeyoung: me erra.
jihyo: vamos parando vocês duas com essa palhaçada aí, agora deu, só o que me faltava. além de aturar vocês duas pessoalmente, terei que aturar no whatsapp também...
eu: chae sabe que eu amo ela e que não vivo sem meu moranguinho.
chaeyoung: eu também te amo, sua barata branca, você é como se fosse minha irmã.
chaeyoung: hm, que vontade de comer tofutzuyu: alerta, incesto...
nayeon: GENTEEEEEEE, EU SOU MUITA LINDA!!!!!!!!
nayeon: L I N D A
nayeon: captaram???????eu: emocionada...
nayeon: amor próprio é tudo, gata
eu: to precisando...
jeongyeon: iai, vou contar uma piada para vocês
jeongyeon: piu
jeongyeon: KKKKKKKKKKKKKeu: KKKKKKKKKKAJSJKDAKJ, piada mais merda que eu
Saio do whatsapp rapidamente, para que não precise ficar escutando a Jihyo me dar sermão pelo comentário, por mais que ele seja verdadeiro.
Jihyo é como uma mãe coruja, para mim e para as meninas, e como uma mãe "normal", ela sempre quer proteger os seus filhos.
chaeyoung enviou mensagem para você.
Logo me deparo com uma mensagem de Chaeyoung, então entro no aplicativo de mensagens novamente para responder a minha amiga.
chaeyoung: Dahyun, você vai para a escola né?
eu: vou, claro
Não vou não.
chaeyoung: ok, vou passar aí
eu: não precisa, prefiro ir sozinha hoje
Bloqueei a tela do celular logo, para que eu não precise dar explicações e me deitei na cama, me deixando cair no sono.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - SaiDa
FanfictionDahyun era a garota popular e a mais desejada da escola inteira, mas por trás desse rosto feliz, existe lágrimas e cicatrizes não curadas...